Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para novos jogos (2006)


Posts recomendados

PC Simples...

Athlon 64 3000+ Socket 939

1GB de RAM

Placa Mãe ASUS A8N-E

Placa de Video Radeon X1300Pro

PC Médio

Athlon 64 3200+ Socket 939

1GB de RAM

Placa Mãe ASUS A8N-E

Placa de Video GeForce 7600GT

PC Fod*

Athlon 64 4000+

2GB de RAM

Placa Mãe ASUS A8N-SLI

Placa de Video GF7900GT/X ou X1900XT/X

PC mais que fod*

Athlon FX60

2GB de RAM

placa Mãe ASUS A8N32-SLI ou A8R32-MVP

2x GeForce 7900GTX ou 2x Radeon X1900XTX

Nossa... hehehe... me empolguei um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei é do professor gustavo germano olha só isso sim é media d pc

Oi. Fiquei curioso com este tópico e resolvi fazer um teste com o jogo FEAR (sou uma pessoa muito ocupada, mas resolvi tirar um dia de folga, só para acabar com mitos sobre o jogo). Bem, fiz o teste em 3 PCs (1 meu e 2 da minha empresa).

1° Pentium 4 2.8GHz-B, 1024MB PC400, nVídia GeForce 6600GT 256MB GDDR3 e placa mãe ASUS P4 S800.

2° (meu computador pessoal de São Paulo) Pentium VT 920, 4096 MB PC 800, 2x nVídia GeForce 7900GTX 512MB GDDR3, placa mãe ASUS P5 ND2 SLI Deluxe.

3° Athlon X2 4200, 1024MB PC533, ATI Radeon X800 Platinum Edition 256MB GDDR3. Placa mãe não pude ver (PC com problemas).

Ambos os 3, sem overclock algum. O 1° e 2° com Windows XP com SP2. Já o 3° com o Windows Server 2003, ambos os 3, sem nada em 2° plano.

O teste foi feito em resolução de 1024x768 com todos os efeitos no máximo e AA8x e AF8x. Aproveitei apenas o 2° dos 2 resultado pois as texturas já haviam sido carregadas.

1° = 18 FPS

2° = 132 FPS

3° = 73 FPS

Particularmente fiquei impressionado com o desempenho da Radeon X800, acredito que o super processador AMD ajudou. Por outro lado fico chateado, pois o 1° (que mais se aproxima do padrão brasileiro) não chegou nem a 20 FPS. Bem, valeu a pena. (Meu funcionários devem estar pê da vida, mas não importa) Boa Noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Na verdade, gastei 19 mil (avista, imaginem se eu parcelasse). Eu expliquei o motivo da minha aquisição em outro tópico, que agora não me lembro. Mas o que posso dizer, é que não compensa. E você só percebe isso depois de ter comprado. O custo x benefício é péssimo. Boa Tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@26 de março de 2006, 15:28

Oi. Na verdade, gastei 19 mil (avista, imaginem se eu parcelasse). Eu expliquei o motivo da minha aquisição em outro tópico, que agora não me lembro. Mas o que posso dizer, é que não compensa. E você só percebe isso depois de ter comprado. O custo x benefício é péssimo. Boa Tarde a todos.

Ao Bill gates do forum do hardware :P hehe...so num entendi porque o custo x beneficio e pessimo...so sei q este PC roda os jogos de 06 tranquilo!!

T+ :music: galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@26 de março de 2006, 15:28

Oi. Na verdade, gastei 19 mil (avista, imaginem se eu parcelasse). Eu expliquei o motivo da minha aquisição em outro tópico, que agora não me lembro. Mas o que posso dizer, é que não compensa. E você só percebe isso depois de ter comprado. O custo x benefício é péssimo. Boa Tarde a todos.

Mas essa configuração você montou pra você apenas,ou você tem filhos que jogam nesse PC ?Porque você disse que é dono de empresa então deve ter muito pouco tempo pra se divertir...imagino eu.

Mas me diga agora quanto ao tópico voê acha que esse pc,vai rodar tudo até que ano ?Assim já responderia a pergunta referente ao tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU imagino q ele tenha dito q o custoxbeneficio tenha sido pessimo porq você nunca vai utilizar estão bem em um pc esses 19k porq poderia pegar um pc de 6k q faria praticamente a mesma coisa e usar o restante em outras coisas melhores, resumindo, gastar tudo isso em um pc é $$$ jogado fora :P ( minha opinião )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonraziel@26 de março de 2006, 19:49

Mas essa configuração você montou pra você apenas,ou você tem filhos que jogam nesse PC ?Porque você disse que é dono de empresa então deve ter muito pouco tempo pra se divertir...imagino eu.

Mas me diga agora quanto ao tópico voê acha que esse pc,vai rodar tudo até que ano ?Assim já responderia a pergunta referente ao tópico!

Este PC, fica em SP, na minha casa de la (onde mora minha família). Eu tenho o meu proprio notebook (acostumei a usa-lo). Só uso aquele PC, quando estou em casa (coisa difícil hoje em dia). Eu comprei, mais para meus filhos, do que para mim (é claro que um dos motivos foi o "NOME" dele. Pois todos queremos sempre uma coisa boa). Alem disso, tenho um PC no meu gabinete de cada empresa (X2 4200) que é de uso exclusivo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por William_csbr@28 de março de 2006, 01:45

Nossa, gastarr tanta grana assim em PC é dinheiro jogado fora, pra que um PC de uns 20 mil reais? Pra rodar tudo no maximo? O que você ganha rodando as coisas no maximo? Nada. Pra mim um PC é uma porcaria que rode todos os jogos atuais já ta bom(minha opinião)

Vem dizer que você não queria ter um PC daquele.

O cara deve ser um rico, e não tendo dinhero onde botar, acabou no PC de 20 pau mesmo, ehehe, pelo menos não dá pra fica nervoso que não tá rodando aqui e travando ali.. mas um de 10 mil já tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por William_csbr@28 de março de 2006, 00:45

Nossa, gastarr tanta grana assim em PC é dinheiro jogado fora, pra que um PC de uns 20 mil reais? Pra rodar tudo no maximo? O que você ganha rodando as coisas no maximo? Nada. Pra mim um PC é uma porcaria que rode todos os jogos atuais já ta bom(minha opinião)

Não é porcaria não. Custou 19 mil, pois, comprei como monitor um Plasma de 42" da LG (R$9.000,00) e um som 7.1 Creative HI-FI de 7000w (R$1.000,00). De resto, tudo normal (teclado Microsoft, mouse Logitech e estabilizador SMS).

Alem disso, se tenho o que tenho hoje, não é porque meu pai me deixou uma fortuna de herança não, tudo que tenho foi conquistado com muito trabalho e esforço. :bandeira: . Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@28 de março de 2006, 10:28

Não é porcaria não. Custou 19 mil, pois, comprei como monitor um Plasma de 42" da LG (R$9.000,00) e um som 7.1 Creative HI-FI de 7000w (R$1.000,00). De resto, tudo normal (teclado Microsoft, mouse Logitech e estabilizador SMS).

Alem disso, se tenho o que tenho hoje, não é porque meu pai me deixou uma fortuna de herança não, tudo que tenho foi conquistado com muito trabalho e esforço. :bandeira: . Até logo.

não estou entendo este derrame de dinheiro, portugues claro, tá querendo aparecer cara ou tirar uma com os visitantes do forum, precisamos deixar bem claro que o intuito do forum é auto ajuda, não ferramenta para algumas pessoas promover seu ego, sei lá o que isto esta parecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aloisioafonso@29 de março de 2006, 05:47

não estou entendo este derrame de dinheiro, portugues claro, tá querendo aparecer cara ou tirar uma com os visitantes do forum, precisamos deixar bem claro que o intuito do forum é auto ajuda, não ferramenta para algumas pessoas promover seu ego, sei lá o que isto esta parecendo.

Jamais eu faria isto. Eu só escrevi a mensagem, para explicar o motivo da compra (isto porque comentaram muito, senão não escreveria). Desculpem-me se não foi do agrado de todos, não tenho a intenção de ofender ninguém. Boa Tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@29 de março de 2006, 17:41

Jamais eu faria isto. Eu só escrevi a mensagem, para explicar o motivo da compra (isto porque comentaram muito, senão não escreveria). Desculpem-me se não foi do agrado de todos, não tenho a intenção de ofender ninguém. Boa Tarde a todos.

nem estressa porq nunca se consegue agradar a todos rs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@28 de março de 2006, 10:28

Não é porcaria não. Custou 19 mil, pois, comprei como monitor um Plasma de 42" da LG (R$9.000,00) e um som 7.1 Creative HI-FI de 7000w (R$1.000,00). De resto, tudo normal (teclado Microsoft, mouse Logitech e estabilizador SMS).

Alem disso, se tenho o que tenho hoje, não é porque meu pai me deixou uma fortuna de herança não, tudo que tenho foi conquistado com muito trabalho e esforço. :bandeira: . Até logo.

Eu quis dizer que PC bom pra mim é qualquer porcaria que rode bem os jogos atuais nem que seja no minimo, e não chamando o seu de porcaria :-BEER

Se eu tivesse nadando em dinheiro até eu comprava né, hehe.

Mas já estamos fujindo do assunto do tópico ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...