Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sombreiro

windows xp

Recommended Posts

Olha os sintomas:

Sem restauração do sistema, ou melhor apagou os pontos de restaurar.

Não aceita backup.

Diz que não tem dispositivo de som instalado.

Não tem modem instalado portanto não conecta mais na internet.

Não tem mais os temas do xp.

No gerenciador de tarefas>usuarios, onde aparecia o administrador , não aparece nenhum usuario.

Sem impressora.

Esses dias ele ficou com 100% de uso da cpu até eu conseguir remover um tal de newdotnet manualmente porque o spybot não conseguiu removelo.

Depois disso ele ficou estranho.

Suspeito quando eu baixei a tabela do brasileirão em excel do site da cbf.

Eu uso o Avg(sempre atualizado) spybot(atualizado) e o Ad-Aware(Atualizado) e firewall do windows.

Uso o emule mas já usei o kazaa(somente baixei videos e musicas).

Hã e andei baixando algumas charges do charges.com.br será que foi virus?

Tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah Sombreiro teu caso é grave,vamos esperar os mais expert darem respostas porque eu sou cristão novo.

Não quero te asssustar mas eu acho que é caso de format C.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o PC tem tantos problemas assim, eu salvo os arquivos importantes e formato.

Ou você pode passar o anti-virus, um antispyware, etc.

E depois corrigir todos os problemas manualmente.

Prefiro formatar, é menos dor de cabeça.

valeu!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, não esquente a cabeça com isso. Mesmo que eu te desse uma dica de como contornar esses problemas, você pode ter certeza, seu sistema não ficaria 100%, pois os possiveis vírus e spywares que infectaram seu sistema, deixam consequências muito grandes.

Efetue um backup do seus dados, formate seu HD e reinstale o Windows.

PS: Lembre-se de instalar e atualizar um antivírus antes de voltar o backup.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais