Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração de desktop


Posts recomendados

Mudei de ideia e estou pensando num pc que dizem ser ótimo!!!Vejam

AMD Athlon 64 X2 4200+@2,4 ghz

Mb Asus A8N-SLI

EVGA Geforce 7900 GTX 512 MB 650/1600

Som Pci Audigy 2 ZS

CX de som dr. hank SH-8812

2X 1gb ddr 400 Kingston value

HD Sata 160 gb seagate

Fonte thermaltake 680W Purepower

2x lg 4167 pretos

e muitas outras peças boas...

tudo isso por R$6607,00

Isso roda f.e.a.r. em 1600X1200 4xAA 8XANISO HIGH a uns 45 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Extreme gamer@26 de março de 2006, 11:33

Mudei de ideia e estou pensando num pc que dizem ser ótimo!!!Vejam

AMD Athlon 64 X2 4200+@2,4 ghz

Mb Asus A8N-SLI

EVGA Geforce 7900 GTX 512 MB 650/1600

Som Pci Audigy 2 ZS

CX de som dr. hank SH-8812

2X 1gb ddr 400 Kingston value

HD Sata 160 gb seagate

Fonte thermaltake 680W Purepower

2x lg 4167 pretos

e muitas outras peças boas...

tudo isso por R$6607,00

Isso roda f.e.a.r. em 1600X1200 4xAA 8XANISO HIGH a uns 45 fps?

1- Esse processador é bom mas essa @ quer dizer q ta com over para esse clock citado de 2.4 pois o clock dele normal é de 2.2.

2-se você não vai usar sli pegue uma mb sem essa tecnologia

3-vga muito boa

4-o som das mbs de hoje em geral já é muito bom, não ha necessidade de pegar uma placa de som a menos q você seja muito exijente ou q trabalhe com edição de som.

5-não conheço

6-memos boas e baratas

7-ok

8-não gosto das fontes thermaltake pois algumas já apresentaram problemas, prefiro Seventeam / superflower / e outras boas q tem por aí

9-pra q 2 dvd/rw?? pegue 1 so

sim você roda tudo com isso e muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a MB pra MSI K8N Neo Platinum que tem ótimo som onboard e dispensa a placa de som(a não ser que trabalhe com edição).

Pega dois HDs menores sata2 ao invés de um maior Sata1,5 e bota em raid.

Usa memórias de latência mais baixa: Corsair, OCZ, Gskill. E pega um kit Dual Channel de 2GB.

HD sem raid em sata2, memória de latência alta, e outros afins vão ser gargalo na sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Extreme gamer@26 de março de 2006, 13:44

é com over sim ,ou vale mais a pena um a64 x2 4400+

alguém me indicaria uma outra fonte caso essa não de certo?

a vantagem do 4400 em relação ao 4200 é sua memoria cache de 2x1mb contra 2x512 kb ( se não estou enganado é isso ) mas pode ficar com o 4200 q é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta brincando q você vai colocar caixas da Dr. Hank pra segurar uma Audigy? É uma ofensa...pra placas de som desse nível, pense em 3 marcas: Edifier, Creative e Logitech.

Falar nisso, mudei meu conceito sobre som ontem...levei meu Micro System da Philips de 40W RMS pra um churrasco, e o bichinho gritou alto, aguentou os graves das músicas muito bem, sem distorcer, não esperava tudo isso dele não. Depois disso, me pergunto: Qual a utilidade de 505W RMS (Logitech) num PC? Dá pra estourar teu típano com essa potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@26 de março de 2006, 16:22

Ta brincando q você vai colocar caixas da Dr. Hank pra segurar uma Audigy? É uma ofensa...pra placas de som desse nível, pense em 3 marcas: Edifier, Creative e Logitech.

Falar nisso, mudei meu conceito sobre som ontem...levei meu Micro System da Philips de 40W RMS pra um churrasco, e o bichinho gritou alto, aguentou os graves das músicas muito bem, sem distorcer, não esperava tudo isso dele não. Depois disso, me pergunto: Qual a utilidade de 505W RMS (Logitech) num PC? Dá pra estourar teu típano com essa potência.

não sei como estão os mini system da philips desse ano mas os q testei ate hoje distorciam e muito quando se colocava o volume no max principlamente em graves e 500w rms é muita coisa mesmo não vejo necessidade alguma de tanto som no pc :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@26 de março de 2006, 15:25

não sei como estão os mini system da philips desse ano mas os q testei ate hoje distorciam e muito quando se colocava o volume no max principlamente em graves e 500w rms é muita coisa mesmo não vejo necessidade alguma de tanto som no pc :tantan:

Fala filhote! Na boa mesmo, eu também não esperava que ele fosse tão forte assim...e olha q o q tocou mais foi batidão funk, como te disse no msn hehe, e os graves dessas músicas são forte abeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...