Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ordem no Mp3 Player


danieltech

Posts recomendados

Pode ser uma coisa muito facio para alguns.. mais eu pelo menos não consigo organizar a ordem das musicas no meu mp3 player.

Tem jeito de eu fazer isso pelo Windows Explore.

Eu coloco as musicas em uma ordem.. mais elas nuncam ficam iguais.

Alguem sabe como o MP3 organiza as musicas dentro dele, que metedo ele usa para organizar ???

Espero respostas...

Obrigado a todos !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danieltech@26 de março de 2006, 11:04

Pode ser uma coisa muito facio para alguns.. mais eu pelo menos não consigo organizar a ordem das musicas no meu mp3 player.

Tem jeito de eu fazer isso pelo Windows Explore.

Eu coloco as musicas em uma ordem.. mais elas nuncam ficam iguais.

Alguem sabe como o MP3 organiza as musicas dentro dele, que metedo ele usa para organizar ???

Espero respostas...

Obrigado a todos !!!!!!!!

Rapaz.. eu também ainda não descobri isso! Mas tem um método q eu uso pra colocar as músicas em ordem! (é trabalhoso!) É só você abrir as duas pastas, a do player e onde estão as músicas a serem copiadas, e ir copiando uma-a-uma! Pelo menos quando é um show ao vivo q não quero perder a ordem faço assim! Vale a pena! =D Mas vamos esperar, pra ver si alguém tem outra ideia! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho mp3, mas acho que seria assim..

Se o mp3 lê .m3u tá feito, é só você arrumar no winamp a lista e salvar a .m3u que vai aparecer a ordem que você fez

Talvez o mp3 tenha um editor também.

Se não tiver nada, acho que o melhor é separar por album e artista (criando pastas). Só não sei se funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada tocador organiza de um jeito.

Uns é pelas Tags (o nome do artista, o numero da faixa, etc). Outros é pelo nome que o arquivo tem.

Alguns respeitam a criação de pastas, outros leem só os MP3 e ignoram as pastas....

Precisa ver como o seu organiza (veja no manual) e arrumar seus arquivos, renoemando-os ou usando um programa tipo o MP3TAG fazer as tags corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...