Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Cedega?


cezzinha

Posts recomendados

Sou completamente leigo em linux, não sei como fazer para instalar nada só o proprio linux, estou querendo migrar para o linux, mas não sei como instalar nenhum programa no linux, primeiramente gostaria de instalar o cedega para poder instalar os jogos do windows e tambem como faço pra instalar os drives da minha placa de video (já peguei no site da nvidia os drives da fx 5200)

Acho que a partir daí poderei dar meu primeiro passo no linux, apenas gostaria de fazer isso...

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar o Cedega, você deve se registrar no site da empresa que o desenvolve (transgaming.com). Lá o pacote estará disponível para download.

Lembro-o que o Cedega é um software pago, cuja assinatura mensal custa US$ 5,00.

Baixando o programa, é só escolher o pacote apropriado para sua distribuição (deb, rpm, tgz). Salvo engano, ele requer GTK, Python e PyGTK para funcionar. Depois disso, é só configurar o programa, instalar uma versão do 'engine' bem como os updates disponíveis, e pronto.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Nadal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...