Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que jogo você demorou mais pra zerar?


magnocorrea

Posts recomendados

bom pessoal criei esto tópico para saber qual o jogo que vocês demoraram mais pra zerar, aquele que deixou você mais tempo na frente do pc e sem usar cheats.

digam também aquele que vocês zeraram mais rápido.

aqui vão os meus, vou botar dos games mais novos mas fiquem a vontade para incluir aqueles antigos do ness, mega drive etc...

mais demorado: GTA SAN ANDREAS, uns 4 meses pra completar 100%

mais rápido: CALL OF DUTY 2, uma semana jogando mais ou menos 1 hora por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@26 de março de 2006, 11:50

O que demorei mais foi Prince of Persia Warrior Within, demorei uns 10 dias pra encerrar :conf: ô joguin difícil......

O mais rápido foi Max Payne 2, demorei em torno de 11 horas, nem percebi porque a história foi me levando :)

Até mais

Xtreme :bye:

que horror fiquei até envergonhado :P vai jogar bem assim lá no infernos :D

me lembre de nunca disputar uma partida com você :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra pc foi o manhunt e cold fear varios dias levei que perdi as contas

o need for speed most wanted detonei em no maximo duas semanas com o jogo

sem apelar com trainer é claro...

agora um jogo que sei o tenpo que joguei é o wild arms para playstation

levei mais ou menos 53 horas para salvar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão ao criador do tópico :joia:

RPGs devem ser tirados da lista de "opções", pois COM CERTEZA é o gênero com os maiores games que existem... (Final Fantasy, um BELO de um exemplo)...

Alguns games (não lembro se não é o FF mesmo), diz que mesmo sabendo TUDO o que se deve fazer, leva 50 horas para terminar :zoio:...

E os de LUTA também devem ser retirados da "aposta", pois SEM DÚVIDA são os mais rápidos, Killer Instinct ou Street Fighter nunca leva mais que 10minutos...

-----------------------------------------------

Que eu SEI o tempo, foi MEGA MAN LEGENDS 2, levei quase 25 horas para zerar (horas de jogo), isso que comecei usar cheat de uma parte pra frente... (da lua em diante eu acho)

Mas fora isso não sei, GTA sempre demora muito para acabar, mas levando em conta que você mais "brinca" doq joga mesmo, muito tempo teria de ser "descontado"...

Um que foi bem rápido também foi o HarryPotter e a Câmara Secreta, joguinho bem infantil :blink:

Enfim é isso... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Eniac, eu ia exatamente citar o Mega Man Legends 2, lembro que joguei o mes de fevereiro de 2000 inteiro...

Levei 72 horas....

Mas isso porque fiquei procurando tudo no jogo, querendo ter as melhores armas e tirar todas as licencas....

Ficava um tempão juntando zenys (acho que era o nome da moeda)....eu e meu tio que jogavamos e tinha dia que só ficava juntando dinheiro...

outro que ta demorando é o GTA: SA...to jogando desde janeiro... 52%

Quanto ao que zerei mais rápido foi o...

Medal Of Honor AA, em dois dias....foi muito curto....do nada acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera tinha esquecido do pandora tomorrow eu demorei menos tempo que o COD 2, acho que uns 4 dias eu cheguei a levar meu CPU pro trabalho só pra poder jogar enquanto não tinha nada pra fazer hehe o vicio danado...

quanto ao san andreas que demorei um tempão eu realmente ficava horas só metendo o pavor nas cidades, eu e um amigo meu ficavamos apostando quem conceguia fugir por mais tempo dos "cana" sem ser morto ou preso, este jogo me rende muita diversão até hoje. outro que acho que vai demorar um bom tempo pra eu zerar é este poderoso chefão, só agora de tarde fiquei quase uma hora e meia pra conseguir fazer uma missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMB RAIDER IV (The Last Revelation) foi dificílimo, mas esse "game" ao menos te dá a chance de salvá-lo a qualquer momento. Mas PRINCE OF PERSIA (Warrior Within), PUTZ, quase desisti! Além da dificuldade, o jogo tem os locais definidos para o salvamento. Excelente jogo, entretanto, quem não tem paciência nem é bom tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...