Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 filmes 1 dvd


Posts recomendados

Sei que tem um tópico fixo sobre o assunto , mas o que eu quero é uma coisa mais simples.

Quero colocar 2 filmes em 1 dvd com um menu simples de escolha , tipo uma tela com uma imagem de cada filme lado a lado , comprimir pelo dvd shirink.

A única coisa que quero manter é o avanço de capítulos, como no dvd original.

Dá pra fazer ? Qual programa usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto este tutorial Cabece, parece que neste método se perde os capítulos não é ?

Parece que o DVDRemake faz isso que eu quero de maneira fácil, mas na versão DEMO , só enconda 15 segundos de cada capítulo, não encontrei solução para isso......

Com o DVDShirink, na opção re-autor, separei apenas o filme e o audio que eu quero , nos dois filmes .

Está cada filme em uma pasta sem compactação. A minha ideia era criar um menu simples, salvar o projeto sem compactar e deixa esta tarefa para o DVDShirink...

Estou tentando agora com o TMPGENC DVD AUTOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remela,

Se você não precisa de legenda, com certeza o TDA (DVD author) é a melhor e mais fácil escolha.

Mas se quiser a legenda, o melhor caminho é o Tutorial do Rusty Spear.

Eu fiquei uma semana batalhando meios de conseguir a Legenda. Como você, também queria apenas esse menu simples, mas o TDA não me fornecia a Legenda. Seguindo o Tuto do Spear, foi beleza... Agora tô feliz, depois dessa semana de procuras...

O DVD Remake seria bom pra quem quer manter todo o menu original e extras...

Aqui você encontra um tutozinho básico sobre o TDA:

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/ind...p?showtopic=176

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...