Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 940MW


jhabr

Posts recomendados

Galera, uma amiga trouxe pra mim esse monitor

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16824001073

é TV, HDTV, muito bom mesmo. Só que minha placa de vídeo é tosca (nem falo qual para evitar humilhaçao ;) ) e a pergunta é a seguinte. Qual placa de vídeo vocês recomendam para aproveitar o máximo desse monitor ? Essa resolução 1440x900 é normal, todas as placas conseguem ?

Usando uma placa de vídeo que tenha DVI mudaria muito minha qualidade ?

Atualmente as cores estão horríveis, as fontes toda borrada, resultado de uma resolução fora da nativa, acredito.

Agredeço a ajuda de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jhabr@26 de março de 2006, 13:09

Galera, uma amiga trouxe pra mim esse monitor

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16824001073

é TV, HDTV, muito bom mesmo. Só que minha placa de vídeo é tosca (nem falo qual para evitar humilhaçao ;) ) e a pergunta é a seguinte. Qual placa de vídeo vocês recomendam para aproveitar o máximo desse monitor ? Essa resolução 1440x900 é normal, todas as placas conseguem ?

Usando uma placa de vídeo que tenha DVI mudaria muito minha qualidade ?

Atualmente as cores estão horríveis, as fontes toda borrada, resultado de uma resolução fora da nativa, acredito.

Agredeço a ajuda de vocês !

pela resolução você precisa de uma vga bem boa mas você curte games? EU recomendo uma 6800gs pra cima pra aguenta sem problemas esse monitor mas se você é um gamer é melhor um vga bem mais potente.

usando dvi a qualidade da imagem fica melhor mas depende a aplicaçao algumas coisas mais outras menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha tatoo obrigado pela sugestão. Acabei arrumando uma geforce basicona mesmo, eu não sou gamer, queria algo só pra ter realmente a resolução nativa do monitor. Que por sinal esse monitor é show de bola... quem tiver a fim de um monitor wide, 19 hdtv fica ai a sugestão !

abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...