Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modem é o melhor atualmente?


Maicon de Azevedo

Posts recomendados

Também estou pesquisando, mas não há concenso no fórum. O único quesito que fica de referência é o preço. Nesse caso, temos os USR e os outros. Aqui tem uns links:

-Imagem Rio - Aqui tem um interno também, mas só aprece se pesquisar no google pelo modelo: USR5610B;

- Intrabox;

É o que eu achei por enquanto, de internos e em lojas que vendem pela internet. O meu é LG softmodem, está trancando a máquina cada vez que vai conectar. Na verdade não sei se é ele, mas é o que tudo indica. Ainda não sei o que comprar, se um modem igual de 30,00 ou esses da USR acima de 100,00.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores, mais caros e raros, Lucent e Us-Robotics

Os de melhor custo beneficio, Intel 537, Agere e LG

Vale lembrar que o modem Agere é o antigo Lucent, mas infelizmente não possui a mesma qualidade de seu antecessor.

Digo isso de forma generica, pois ao analisarmos um modem, temos de separar dois aspectos, o chipset, que são o "cerebro" do modem responsavel por realizar todas as tarefas essenciais e possuem as marcas que mencionei acima e a plataforma na qual inserido se liga ao computador .

Não adianta nada possuir um Chipset de qualidade se a plataforma do fabricante não for de qualidade.

É necessário juntar os dois ítens, um bom chipset, é uma boa plataforma de um fabricante conhecido, como por exemplo a Encore, que ao meu ver é um bom fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...