Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de display só com jogos


Ughdor

Posts recomendados

Oi, galera.

Dei uma olhada de leve nos posts, 20 páginas nas 6600, mas só nos gringos que achei uma screenshot com um problema parecido.

Desculpa aí se o tema já foi discutido, mas a maioria dos tópicos que vi estavam mais relacionados a performance, over, e problemas mais comuns de drivers.

Vamo lá.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://spd.fotologs.net/photo/29/2/80/ughdor/1143385906_f.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Age3, windowed, bem f*ck up, sobre o desktop na boa.

Tenho este ware desde novembro05:

eVGA 6600 GT PCIe 128Mb

ASUS A8NSLI-P

2x516 MB Kingston Value

200GB SATA

XP Pro SP2

O lance começou na sexta, todos os jogos. Programas e tal, tranquilo.

Sim, já desinstalei (driver cleaner, e tudo) e instalei de novo os drivers.

Memo problema. :muro:

Já li bocado de tópicos. Problema estranho. Bem que podia ser algo mais comum, caramba.

Qualquer dica será muito bem-vinda.

Tudo de bom aí prucês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não consegui ver a imagem que você tentou postar, tente descrever o problema...

Se o problema for quadradinhos coisa e tal, verifique:

1) Placa está aquecendo demais.

2) Fonte suportando o hardware.

3) Problema ocorre em mais de um game e/ou aplicação.

Bem possivel que você encontre a solução com uma dessas coisas, se não encontrar talvez você esteja tendo problemas de memória, dai é mandar pra garantia ou rma.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, a fonte é boa. Temperatura em ordem. O problema dos quadradinhos, que ficam se mexendo, só acontece nos jogos, e aparecem uma linhas verticais nos videos quicktime, outros videos sem problema (tipo divx, xvid, etc.). Pensei no lance da garantia, mas estive de mudança, e sabe como é, sumiu a nota de compra. Sei, não precisa nem falar. Estava pensando em comprar outra igual, e se de repente solucionar o problema posso usá-las em SLI mode. Aliás, será que posso queimar a nova se tentar isso de cara?

Aparte, directx tests funcionam em ordem mas com linhas pontilhadas verticais igual aos dos videos no quicktime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não. Ninguêm por aqui (os amigos) tem SLI. Mas o maior misterio mesmo é lance dos quadradinhos. Desinstalei e instalei tudo de novo e pararam de aparecer as linhas verticais nos vídeos quicktime, mas ainda continuam os quadradinhos que se mexem, nos jogos. O resto, sem dramas mesmo. Qualquer dica de técnico aqui em Sampa para dar uma olhada é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...