Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo de Moto


Electric

Posts recomendados

Coe moçada :-BEER

Po estava jogando Most Wanted, ai quando voltei pro windows vi a R1(my wallpaper)

Ai pensei puts .. sera q não tem não existe um jogo de moto, estilo need for speed !!! :muro:

Com motos novas, Suzuki, Yamaha, Dukati, entre outras marcas q alucinam com suas motos super velozes !!

vocês conhecem algum jogo nesse estilo ?!?!

Ou mesmo algum de motovelocidade ?!?

valeu Galera !! Abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edgarnunes@26 de março de 2006, 18:57

Ei, mas também tem aquele Moto Gp 2. Eu nunca joguei, mas pelo que eu vi, tem graficos bons, e parece ser bom de jogar também eu joguei o primeiro, e gostei, pena que tive que colocar tudo no low, os graficos...). E tem outro, o Moto Racer 3, que é legal.

opa, eu tenho o motogp 2 aqui e recomendo, é praticamente um gran turismo com motos, só não da não da para tunar, no sentido de trocar peças, etc, mas o nivel de realismo é incrivel, para aproveitar esse game só com um joystick analogico, pois você pode controlar o freio(escolher entre o da frente e o das rodas de trás) , seu peso sobre a moto, etc

o melhor de tudo é que é com motos oficiais do mundial, e com pilotos reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POdes kre .. irado vou baixar aqui intao pra ver como é o game :-BEER

Meu irmão imagina o game .. começando com uma twister .. e mudando as motos passando pra top´s ..

Trocar escapamento, freios,rodas,suspensao, capacete, roupa do piloto.. e as coisas mais q o need já tem q poderia ser passado pra moto !!

SERIA LOCO :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho 2 jogos de corrida de moto desse tipo os meus são motocross madness 2 e motogp 3 e no seu caso eu indicaria o motogp 3 pois tem motos de ruas personalizaveis com 16 pistas urbanas,16 circuitos oficiais fora o resto e ainda tem modo online para mais de 16 jogadores onlines esse jogo em comparação com o motocross madness 2 para mim ele é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o danado do MotoGP 3! Jogo muito da hora, não é pesado os graficos, todo ele no full com uma 9600 pro MSI e rodou lisinho.

É um baita simulador de motos, para quem curte é um ##### jogão! é muito real os movimentos do piloto em cima da moto, você tem total controle.

O único problema que achei é que o jogo é meio fácil, pelo menos na dificuldade que seria a normal... você chega muito fácil nos lideres, é só aprender a ficar com a moto de pé, pois é muito difícil fazer curvas... difícil não, é u bicho ficar de pé nas curvas, joguei um dia inteiro para aprender a virar -/+...

Mas eu recomendo!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...