Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDE - DVD RW LG GSA-4160b


FKO

Posts recomendados

estou aprendendo a mexer no meu dvd ainda, então instalei ele .. ele funciona perfeitamente em quase tudo, ele lê cds, grava cds, lê dvds, mas na hora de gravalos ele esta me dando dor de cabeça...

eu uso o alcohol para gravar meus dvds.. então peguei e mandei ele iniciar a gravação e ele disse que não tem mídia dentro do meu gravador... alguem sabe o que está acontecendo? :( to a uns 3 dias tentando resolver isso e to meio que desesperado já por não saber resolver isso hehe

ajudem aí alguém, se souberem o que está acontecendo, obrigado desde já

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm

acabei resolvendo pois descobri que o problema era algo mais simples, a mídia não estava boa.. e como testei duas, achei que não era a minha mídia... e veio 2 que não funcionaram,.... , hehehe

de qualquer maneira, me falaram que o alcohol é o melhor gravador de dvd que tem... então vou gravar com ele

mas valeu a ajuda, :)

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...