Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
André_MS

LG MX-500 MusicShot - Códigos secretos

Recommended Posts

:D

Para todos aqueles que possuem o Mx-500 aqui vai alguns codigos para desfrutar todos os recursos do seu celular:

para entrar no menu oculto digite: Ao Vivo+0+*, vai aparecer uma caixa dizendo entre com o codigo de servico, o codigo é: 000000

Neste menu você ira encontrar diversos recursos como GPSone, que lhe dara a posicao que você esta no globo terrestre e ate a velocidade que você está.

A outros recursos como a tela de teste: que indica o sid, outros codigos sem importancia, o quanto que resta de bateria em numeros.

neste menu também é possivel mudar o numero da caixa postal, mas que diferenca faz, não é possivel usar outro numero mesmo <_<

Para usar o GPS é preciso habilitar o vivo encontra, depois entrar no menu oculto,

la você encontrara um menu GpsOne teste, neste menu entre em Iniciar Aplicativo

dependendo de sua localizacao ou a area que voce esta não sera possivel estabelecer uma conexao com o satelite. é preciso estar em um ambiente aberto.

mas espere, não é so isso... ainda tem mais

quer mudar o numero do seu celular ou ate mudar a esn??

então entre com o codigo: Ao vivo+#+0

digite novamente o codigo: 000000

no primeiro item voce poderá mudar o numero do seu celular ou acresentar um outro numero mas tambem mudar a esn ou sid, ou outros codigos

Ps. Não me responsabilizo por uso destes codigos que possam danificar ou ate mesmo inutilizar o celular, apenas estou lhe passando informações, o modo que você ira usar estas informações é de total responsabilidade tua.

:help: porém eu não sei tudo, preciso da ajuda de quem souber o "Codigo de Serviço 2"

para entrar em aplicacao e em programação, to querendo deixar o celular do meu jeito mais sem esse codigo fica difícil.

então quem souber o codigo por favor, passe para mim, agradeço muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

codigo de serviço 2 "953047"

eu sei que pede um outro codigo mas não sei onde. eu peguei de um forum o numero "563307" mas não tenho ideia de onde posso usa-lo.

Se você achar um uso, me passe ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Ei galera se for possível me ajude, vocês deram uma dica que eu gostei muito mas eu não encontrei ate agora o local onde eu vou digitar os códicos para entrar no menu oculto esse aqui:digite: Ao Vivo+0+*,

Se algém pude me da uma dica eu fico muito agradecido:(!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais