Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MX-500 MusicShot - Códigos secretos


Posts recomendados

:D

Para todos aqueles que possuem o Mx-500 aqui vai alguns codigos para desfrutar todos os recursos do seu celular:

para entrar no menu oculto digite: Ao Vivo+0+*, vai aparecer uma caixa dizendo entre com o codigo de servico, o codigo é: 000000

Neste menu você ira encontrar diversos recursos como GPSone, que lhe dara a posicao que você esta no globo terrestre e ate a velocidade que você está.

A outros recursos como a tela de teste: que indica o sid, outros codigos sem importancia, o quanto que resta de bateria em numeros.

neste menu também é possivel mudar o numero da caixa postal, mas que diferenca faz, não é possivel usar outro numero mesmo <_<

Para usar o GPS é preciso habilitar o vivo encontra, depois entrar no menu oculto,

la você encontrara um menu GpsOne teste, neste menu entre em Iniciar Aplicativo

dependendo de sua localizacao ou a area que voce esta não sera possivel estabelecer uma conexao com o satelite. é preciso estar em um ambiente aberto.

mas espere, não é so isso... ainda tem mais

quer mudar o numero do seu celular ou ate mudar a esn??

então entre com o codigo: Ao vivo+#+0

digite novamente o codigo: 000000

no primeiro item voce poderá mudar o numero do seu celular ou acresentar um outro numero mas tambem mudar a esn ou sid, ou outros codigos

Ps. Não me responsabilizo por uso destes codigos que possam danificar ou ate mesmo inutilizar o celular, apenas estou lhe passando informações, o modo que você ira usar estas informações é de total responsabilidade tua.

:help: porém eu não sei tudo, preciso da ajuda de quem souber o "Codigo de Serviço 2"

para entrar em aplicacao e em programação, to querendo deixar o celular do meu jeito mais sem esse codigo fica difícil.

então quem souber o codigo por favor, passe para mim, agradeço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...