Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em gravar na placa de som intel


atackkk

Posts recomendados

Prezados

Estou com um problema , utilizo uma placa mãe da intel modelo D 915pgn , com o som onboard e quando ligo um discman na entrada line in da placa de som do computador para gravar musicas do cd para dentro do micro, ouço o som do cd, que entra no pc com uma qualidade boa saindo nas caixas de som, mas quando gravo utilizando o gravador de som do proprio windows o som fica muito baixo e com uma pessima qualidade. Ocorre também no programa sound forge. Estou com duvisda em ser a placa onboard que seria ruim para gravação.

grato a quem puder ajudar

Utilizo windows xpprocessador 2.8intel 256 memoria ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo só uma pergunta porque você quer gravar o som de um cd a partir do discman :huh: , clique naquele altofalante do lado do relogio e ve a opção line in ou entrada de linha se não esta marcado como sem audio e depois va em propriedade e selecione a opção de gravação e marque a opção line in ou entrada de linha e de um OK e veja se não esta marcado a opção sem audio marcado e o volume do mesmo.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola prezado Edvaldo, já chequei estas informações no painel decontrole do windows , e esta tudo ok, estou fazendo um teste com o discman , pois na realidade quero gravar é um midi atraves de um tecado yamaha para dentro do pc e masteriza-lo no sound forge, mas a gravação de qualqueraudio que etre no pc pela entrada line in do microesta ficando muito baixo e de pessima qualidade , sendo que escuto o audio que estou gravando nas caixas desom perfeito. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por atackkk@26 de março de 2006, 20:10

Ola prezado Edvaldo,  já chequei estas informações no painel decontrole do windows , e esta tudo ok, estou fazendo um teste com o discman , pois na realidade quero gravar é um midi atraves de um tecado yamaha para dentro do pc e masteriza-lo no sound forge, mas a gravação de qualqueraudio que etre no pc pela entrada line in do microesta ficando muito baixo e de pessima qualidade , sendo que escuto o audio que estou gravando nas caixas desom perfeito. grato

Bom amigo tem alguma placa de som que no painel de controle do som você tem que marcar de qual dispoitivo você quer gravar o som, e pra alterar isso va no painel de controle do som e e mude para opção gravação e selecione apenas a opção line in ou entrada de linha.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...