Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp montagem errada


lucianovilain

Posts recomendados

tipo fui na casa do meu amigo e olhei o pc dele com o everest ultimo (meu amigo é meu vizinho shsuu) bem, olhei e td mas, descobri q o pc dele tha rodando abaixo do q poderia, o dele é uym athlon 2000+ rodando a 1.2ghz o normal seria 1.6ghz e memoria rodando a 200 a normal é 333 então fui verificar a temp estava em 50graus a MB e o processador em idle com o clock abaixo do normal achei estranho acho q esta sem pasta termica algumas coisa?

O cooler foi feito pra esse processador e estava rodando a 4800 rotacoes por minuto :ahh: ou seja rápido, bem mais o processador ainda esquente sera a pasta termica?

então testeu botar nos clocks normais com um ventilador forte do lado da cpu aberta então, a temp quando liguei estava em 60 foi subindo em 5 segundos estava 68 dps 70 subindo então desliguei o pc, o pc não esta em overclock é 1.6ghz o normal até verifiquei no everest ultimate na parte d overclock e fla q esta abaixo do normal o clock.

Ajudem sera q é a pasta termica ou alguma outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o processador não esta danificado tenho minhas duvidas se o tecnico num era meia boca e botou pasta termica de modo inadequado pois nem configurar a memo ele conseguiu ele deixo a memo rodando a 100 sendo ddr = 200 enquanto eu tive q ir lá e colocar 166 para rodar 333 incrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira esse cooler e dá uma olhada...Verifica se não ta com aqueles adesivos que os revendedores colocam...às vezes a pasta já perdeu suas propriedades, está ressecada....

Aí você faz uma limpeza da pasta do cooler, do processador...e aplica novamete...lembrando que só no "die" e uma fina camada...

Espero ter ajudado...T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um video ensinando a passa pasta termica :palmas: , vou dar uma olhada mais achei estranho a placa-mãe é uam pc chips m810 e ela tá numa tempo d 50 graus e o processador tá a 50 em idle no clock 1.2ghz o normal dele q é um athlon 2000+ é 1.6 lembrando q botei e a temp ia passar dos 70 graus :ahh: e desliguei na hora, bem ajuda aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...