Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Gravador de CD? e DVD?


Downloads

Posts recomendados

Como muitos estão falando que os drives da LG são uma :priv: porque duram em cerca de dois meses, e o meu também foi assim :muro: , olha so o meu topico >>CD-RW LG GCE-8527B << Eu queria saber qual é o melhor Drive CD-RW e DVD-RW, tipo os drives que funcionam bem, tem boa velocidade e é claro duram por um bom tempo.

:P Não coloquei enquete porque não so conheços os drives da LG e samsung... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um LG GSA-4160B há 13 meses e está perfeito até hoje.

Talvez esse seu modelo de LG "GCE" não tenha sido muito feliz. Os da série "GSA" são melhores, com exceção do 4081b que estava tendo um problema aparente dos braços que movem o canhão do laser "emperrarem" (vide tópico fixo).

Whatever, dizem que os da marca Pionner são excelentes.

E tem um novo de uma marca chamada BenQ que você ainda pode usar uma mídia especial que depois que você grava o CD/DVD, você vira ele do outro lado e o gravador ainda "grava" um encarte monocromático na mídia. :blink:

Esse último tem no Mercado Livre: BenQ DW1655 16x DVD RW DL 8,5GB LIGHTSCRIBE Top de Linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...