Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda URGENTE


pedroaniz

Posts recomendados

POR FAVOR, PRECISO MUITO DE AJUDA!!!!

EU ESTAVA QUERENDO FORMATAR O MEU HD, que era dividido em tres partiçoes: 25gB p/ o windows/programas, 40 gB para arquivos pessoais, musicas, downloads, etc... e 10 gB p/ Backup(ghost) do windows.

Acontece que que eu queria deletar a partiçao de backup, aumentar 7gB nos arquivos e 3 no windows. Para isso, usei o norton Partition Magic 8. Eu já tinha deletado a partiçao 3, e fui aumentar e mover a partiçao 2. Só que acabou a energia quando estava em 50%. Quando voltou a energia, eu liguei o pc, o windows iniciou normalmente, mas quando fui em "meu computador", não havia nenhuma outra partiçao alem da do windows!!!!!Eu fui no PartitionMagic e vi que a 2ª partiçao ainda existia, mas estava em formato PqRP!

Eu preciso muito dos dados que estavam naquela partiçao. Alguem sabe como recuperar os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você utilizar o proprio PM para mudar o sistema de arquivos para NTFS e depois disso continuar com as alterações que você quiser.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia e ajude o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...