Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acess Point

Oliveira777

Posts recomendados

Estou querendo implementar uma rede wireless e gostaria de saber: Qual destes Acess point é melhor, ou seja, qual vai me oferecer maior potência e ganho no sinal tanto em relação ao alcance como a quebra de barreiras como paredes, interferencias externas e outros. São eles:

* Acess Point Encore 54 mbps Wireless G Router 4 portas

* Roteador Wireless Linksys WRT54G -2,4

* ACESS POINT OVISLINK Wl-5460AP

* Access Point Z Plus G120 ZINWELL

Bom, se alguém tiver outra sugestão , por favor poste. Vamos lá galera, me ajudem a escolher o melhor custo beneficio !!!! Se alguém tiver alguma experiência por favor sinta-se a vontade para relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

cara eu uso o Access Point Z Plus G120 ZINWELL se você usar ele você tera um pouco de dor de cabeça com ele em questão de ele possuir um firewall que bloqueia alguns sites e até mesmo o messenger, isso quando configurado no modo WSP ai só fazendo um upgrade no firware dele, mas ele configurado no modo bridge é o melhor que existe entre todos os outros e a velocidade de conexão é a melhor que existeeu recomendaria esse! já o ACESS POINT OVISLINK Wl-5460AP n tem essas frescuras seja qual for o modo de configuração mas a conexão dele é uma ***** já os outros eu n tenho conhecimento para lhe dar mais informações espero ter ajudado! Falou!

post-166318-13884944417916_thumb.jpg

Link para o comentário

amigos gastaria de saber como eu faço para fonecer uma internet sem fio a longa distancia, a minha antena é OMNI 15DBI amonologada pela anatel e uso o access point dwl-2100ap 802.11g/108mbps, mais eu não estou alcançando aonde eu queria alacançar, faixa aproximadamente de 3kms, o que eu faço?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!