Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de Uniformes no PES5

Rick James

Posts recomendados

É possível editar o uniforme de clubes como Barcelona, Real Madrid, Arsenal, etc? O menu de edição vem desabilitado.

Então só é possivel editar os uniformes de clubes "fantasmas"?

Ou há alguma maneira de editar também os dos clubes licenciados?

________

PS: Já ando viciado neste jogo. Todavia, quando você joga contra equipes não licenciadas (como por exemplo a Seleção Holandesa) é triste :cry: ver nomes trocados e o locutor ficar mudo quando os jogadores dessas equipes tocam na bola. Quem sabe iremos ver um dia (que seja breve) o PES/WE com todas as licenças. Aí o jogo vai "estraçalhar" a concorrência.

post-22158-13884907845161_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@28 de março de 2006, 17:58

_______

PS: Já ando viciado neste jogo. Todavia, quando você joga contra equipes não licenciadas (como por exemplo a Seleção Holandesa) é triste :cry:  ver nomes trocados e o locutor ficar mudo quando os jogadores dessas equipes tocam na bola. Quem sabe iremos ver um dia (que seja breve) o PES/WE com todas as licenças. Aí o jogo vai "estraçalhar" a concorrência.

Meu Deus! :zoio:

Pra um defensor ferrenho do FIFA você mudou cara.

Igualzinho a mim, só que sem a parte de defender com unhas e dentes.... eu sonhava com FIFA hehehehe, apenas pelo nome....

Mas, ao fato da pergunta... eu editei meus uniformes do WE8 com ferramentas que você baixa na internet, não vou digitar os nomes porque faz muito tempo que não faço isso e esqueci.... mas pode procurar em qualquer canto que você vai achar um tutorial pra criar e editar uniformes no PES, inclusive os oficiais... AH! LEMBREI DE UM! DKZ Studio, ele abre os arquivos .dat do jogo onde estão os uniformes.... aí é só você achar os visualizadores e conversores das imagens, lembro do WEEDITOR.... acho q dá pra ajudar um pouco :looka:

Postado Originalmente por Juniorxtreme@ Algum dia aí

Se você jogar Winning Eleven por 2 meses você esqueçe o FIFA

:palmas:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Juniorxtreme@29 de março de 2006, 16:40

Meu Deus! :zoio:

Pra um defensor ferrenho do FIFA você mudou cara.

Na verdade Junior, meu jogo preferido era o UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2004-2005 e já disse isso várias vezes. Ainda gosto do "game", mas devo admitir que a partir do momento que comecei a jogar o Pro Evolution Soccer 5, fiquei encantado com o jogo. Infelizmente, ainda não é perfeito, principalmente pela falta das "benditas" licenças, entretanto, as reações de jogadores, árbitros, o visual dos estádios na entrada em campo, a fisionomia dos atletas, os dribles, as jogadas de efeito, etc, fazem do PES5, na minha opinião, um jogo IMBATÍVEL.

Postado Originalmente por Juniorxtreme@29 de março de 2006, 16:40

Mas, ao fato da pergunta... eu editei meus uniformes do WE8 com ferramentas que você baixa na internet, não vou digitar os nomes porque faz muito tempo que não faço isso e esqueci.... mas pode procurar em qualquer canto que você vai achar um tutorial pra criar e editar uniformes no PES, inclusive os oficiais... AH! LEMBREI DE UM! DKZ Studio, ele abre os arquivos .dat do jogo onde estão os uniformes.... aí é só você achar os visualizadores e conversores das imagens, lembro do WEEDITOR.... acho q dá pra ajudar um pouco :looka:

:palmas:

:joia: Obrigado pela dica!

Link para o comentário

Winning Eleven 10 já foi anunciado e a história das licenças foi melhorada! Pelo menos em relação ao Bayern de Munique e a Seleção Holandesa. (ainda é pouco, mas fazer o quê?)

A KONAMI soltou os primeiros detalhes desse jogo, que sai em 27 de abril para os proprietários de PS2. São cerca de 10% a mais de movimentos dos jogadores, além de um novo balanceamento da jogabilidade que tornará as partidas mais rápidas e cheias de energia, facilitando a marcação de gols.

Ainda na jogabilidade, o botão R2 voltou e a combinação do L1 com o R1 permitirá uma jogada ensaiada nas faltas, fora alguns dribles inéditos.

Nesse novo jogo também foi colocado um novo modo, o International Challenge , que segue os moldes da Copa Libertadores , com oito grupos de quatro equipes de todo o mundo. Os dois primeiros se classificam e começam os mata-matas. Enquanto isso, a Master League tem a opção de desativar o crescimento das habilidades dos jogadores.

Uma nova opção de dificuldade para iniciantes vai definir as táticas automaticamente e uma outra escolherá dois times randômicos, para um jogo randômico.

É esperar pra ver!

post-22158-13884907948927_thumb.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!