Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor só liga quando não conectado a pl.d vídeo

Visitante

Posts recomendados

Meu pc já havia feito isso antes, mas só era tirar a placa de vídeo e dar uma limpeza...mas dessa vez eu estava no micro e ele se desligou sozinho( o monitor), e não voltou a ligar....tirei a placa de vídeo e limpei.... e quando ligo para minha surpresa....o monitor parecia que tinha voltado ao tempo do ATARI, só apareciam uns quadros feiosos , mas a configuração do monitor aparecia normal quando eu apertavao botão dele....

Desliguei o micro e limpei dessa vez os cabos do HD e a memória...

Mas o monitor dessa vez num saiu do led laranja.... dai tirei o cabo do pc e o monitor ligou dizendo que estava sem sinal, quando conectei o cabo no pc de novo ele voltou a ficar com o led laranja!!!

Ontem eu dei uma limpeza gera....em TD MESMO!!!

Gostaria de uma ajuda, pois essa pra mim é nova!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns modelos de monitor que eu tenho visto, principalmente os da SAMSUNG, quando você desconecta o cabo que pega na placa de vídeo e deixa o estabilizador ligado, aparece no monitor a mensagem NO SIGNAL (sem sinal).

Isso é perfeitamente normal.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!