Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA SEAGATE!

kesk

Posts recomendados

Isso não é normal, verifique com o HD tune se as temperaturas do seu HD estão dentro do padrão (20°C - 50°C) se estiverem acima disso peça para trocarem ele porque com certeza esta ainda na garantia.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o hd tune a temperatura esta 36º, mais vou troca já que esta na garantia.. uma outra coisa no hd tune em info ta mostrano que minha hd suporta ULTRA ATA/133 minha placa-mãe também suporta ultra ata.. aí eu pergunto posso passar minha hd para ultra ata? eu vi um topico aqui falando sobre isso aí gostaria de saber se rola !!

valeu!

Link para o comentário

Postado Originalmente por kesk@29 de março de 2006, 18:54

uma outra coisa no hd tune em info ta mostrano que minha hd suporta ULTRA ATA/133 minha placa-mãe também suporta ultra ata.. aí eu pergunto posso passar minha hd para ultra ata? eu vi um topico aqui falando sobre isso aí gostaria de saber se rola !!

Não é vantagem nenhuma você usar um ULTRA ATA/133, se vai trocar o seu HD por algum motivo, troque por outro SATA.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!