Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sony N1....alguém tem para dar depoimento?

Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por mmurai@29 de março de 2006, 20:13

Alguem já usou uma Sony N1 para me falar sobre ela?

Cara também quero saber sobre essa camera...mais não encontro ninguém q tenha.

Acho q esse negocio dela ser touch screen não deve ser muito legal para quando você for ajusta-la manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que não goste das cams da sony, mas é que ela conra mais que as outras por produtos geralmente inferiores.

Não que eu ache a N1 ruin, mas é muito cara pelo que oferece, vai comprala só por que tem 8MP?

Quanto a memória, pode pegara a mais barata delas, as duas são boas e a diferença esta na velocidade, mas a cam não vai tirar proveito dessa velocidade extra.

Com esse dinheiro você poderia por exemplo comprar a Fuji F11, a melhor compacta para fotos noturnas do mercado e muito boa para fotos diurnas, completa em controles, gastando mais um pouco você poderia comprar uma Fuji S9000, lentes wide 28mm e zoom 10.7x(300mm), excelente para fotos em ambientes pouco iluminados, ou ainda a panasonic FZ30, zoom 12x, lentes Leica, estabilizador de imagem, uma das melhore prossumer do mercado.

Nas supercompactas teria a casio Z750, completa em recursos e controles manuais, video mpeg4 e muito mais barata, ou ainda a canon SD550 ou panasonic FX9, mais baratas e ótimo resultado.

A N1 é boa, mas acho que seu preço não condiz com o resultado final. Ela é o tipico produto de venda para leigos, custa pouco para eles, mas vendem bem cara, ou seja, o marketing dos Mega pixels.

Link para o comentário

A opção pela N1, na realidade é pelo design, tela 3" e por ser touch screen paint, tambem pelo fato de poder escrever...desenhar, enfim, editar as fotos na propria máquina. Tem outro fator, por conhecer os videos que as cam da Sony (p8 e W7) fazem, os quais acho de muito boa qualidade.

Gostaria de mais informações das cam que você indica (com manuais em portugues) para poder decidir melhor.

O problema é que preciso decidir isso até a primeira semana de abril/06.

Aí que dúvida cruel!

Tenho o dinheiro só preciso decidir, mas quero uma cam compacta, design moderno e a mais completa possível, tanto em Mpixels, maior tamanho LCD, opções de ISO acima de 800, gravação de vídeo colorido e com som limitado apenas pela capacidade da memória, leve, melhor velocidade de disparo e no mínimo as demais funções as quais as W7 e P12 tem.

Me ajudem nesta difícil tarefa, please !!!

Meu prazo está se esgotando !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!