Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wal-Mart encerra a venda de filmes em UMD


Posts recomendados

  • Membro VIP

A rede de vendas online Wal-Mart, uma das mais importantes nos Estados Unidos, parou de vender os filmes no formato UMD, mídia proprietária da Sony para o PSP. O motivo? As baixas vendas fizeram com que os estúdios de Hollywood começassem a abandonar o formato. Um artigo na Reuters especulou sobre o assunto e trouxe alguns comentários nada agradáveis de pessoas do alto escalão da mídia nos States.

O presidente de um grande estúdio (nomes não divulgados) afirmou que "Ninguém assiste a filmes no PSP". O comentário de um executivo da Universal Studios foi ainda mais desanimador: "As vendas são quase nulas. É mais uma bomba da Sony, como o Blu-Ray". O estúdio simplesmente abandonou o formato.

A Paramount encara o lançamento dos filmes no formato UMD como "uma exceção a regra" e outras grandes empresas como a Image Entretainment, Fox Home entertainment e Buena Vista tem seguido o mesmo caminho.

A Sony tratou o lançamento de filmes para o portátil como um dos principais atrativos do PSP e até agora não se pronunciou sobre o assunto. Confiram o artigo completo através deste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...