Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memorias estranhas

grande fabio

Posts recomendados

Postado Originalmente por grande fabio@31 de março de 2006, 19:28

minha fx5200 tem memorias da hynix de 5ns rodando a 266mhz elas podem chegar ate 400mhz dentro de suas especificaçoes, mas não consigo passar de 325 no riva tuner, que aparece artefatos. o esta errado?

você tem dissipadores :blink::blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rapapel_X@02 de abril de 2006, 18:55

A minha 5200 é XFX e chega a isso a 317Mhz de clock e a memória a 436Mhz sem cooler, ela ta original. Em stock a pv é 250/333. A tua ta a 266, estranho.

Ta estranho mesmo...aqui em casa e 250/405 e eu chego a 312/483 somente com um cooler sem dissipadores etc...

OBs:Case aberto

Link para o comentário

Postado Originalmente por grande fabio+02 de abril de 2006, 18:57-->
a minha fx e generica

Milito171@03 de abril de 2006, 11:42

pode esquecer então, VGA generica é uma B.OSTA, a mx aqui que eu tenho é da satellite e não passa de 335 nas memos...

o bom seria alguma de marca melhorzinha tipo, Inno, Prolink, etc.

:bored:

Num sabia q o caso de uma placa ser generica atrapalha o over e tal :P pensei q era a mesma coisa

Link para o comentário

Postado Originalmente por skiptomylu@03 de abril de 2006, 12:16

Num sabia q o caso de uma placa ser generica atrapalha o over e tal :P pensei q era a mesma coisa

e MUITO, como já disse a minha é da satellite, venho com os clocks de 266 nas memos, coloquei 335 que é o maximo mesmo, e 375 de core que ta com um cooler de 8x8 por cima dela ainda, e nas memos, nossa, chegam quase a fritar de estão quente que fica... enfim VGA generica é uma B.OSTA mesmo

Link para o comentário

Se sua memória é de 5ns devia chegar a 400MHZ mais depende muito da marca, talvez essa memória não esteja ai por folga e sim por que la na fábrica ela não suportou os 400MHZ por isso veio capada.

Se sua placa é genérica é o mais provável, Hynix nunca vi essa memo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Milito171@04 de abril de 2006, 00:51

e MUITO, como já disse a minha é da satellite, venho com os clocks de 266 nas memos, coloquei 335 que é o maximo mesmo, e 375 de core que ta com um cooler de 8x8 por cima dela ainda, e nas memos, nossa, chegam quase a fritar de estão quente que fica... enfim VGA generica é uma B.OSTA mesmo

Eu num compraria uma generica nunca mais foi bom saber q num e a mesma coisa

Skiptomylu :bye:

Link para o comentário

Postado Originalmente por skiptomylu@03 de abril de 2006, 12:13

Puts....muito estranho mesmo sua FX trabalhar com 266MHz no core mas acho q da pra passar de 325 depedendo do cooler etc pelo menos meu colega coloco 330MHz caravados na FX dele

So agora q eu fui ver q eu coloquei core em vez de memoria :P meu colega coloco 330MHz nas memo dele so q a configuração padrão dele e 250MHz e so agora q ele me disse q a dele também e generica

T+galera :bye:

Link para o comentário

Postado Originalmente por BuZz@04 de abril de 2006, 09:39

Se sua memória é de 5ns devia chegar a 400MHZ mais depende muito da marca, talvez essa memória não esteja ai por folga e sim por que la na fábrica ela não suportou os 400MHZ por isso veio capada.

Se sua placa é genérica é o mais provável, Hynix nunca vi essa memo.

Buzz...porque sera q meu colega num passa dos 330Mhz nem fudend* e memo dele também e de 5ns :blink: mas ele so tem um cooler e mais nada

Link para o comentário

Se a tensão das memórias estiver abaixo da tensão especificada você não conseguirá a frenquencia especificada... alguns fabricantes fazem isso pra poupar o hardware... ( estranho, mas acontece) :(

Tente descobrir qual é a tensão de alimentação das suas memos...!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!