Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Meu PC não liga!

chiclops

Posts recomendados

Olá! Preciso do meu computador funcionando o mais breve possivel... Ele descobriu que ia ter de trabalhar muito esse fim de semana e resolveu dar pau... Foi assim... Primeiro eu reiniciei e coloquei 10% de over pela bios.. entroh no windows beleza.. aí peguei o Clockgen e fiquei mexendo, monitorando temperaturas e as voltagens, que não mudaram praticamente nada... botei de 1.66 pra 2.0 e fiquei de olho em td...

Td certo.. quando botei pra 2.1 deu pau e a tela ficoh toda riscada.. aí reiniciei o pc... quando ele ia mostrah a tela de boas vindas ele reinicioh sozinho.. deu pau.. aí ligoh sozinho.. quando foi na tela, puf! reinicioh... tirei o over da bios, pah... reinicioh... executei o reparo do CD do windows no c: e... reinicioh... tirei a pilha interna (pra apagah os dados da bios e td mais)... reinicioh..

E ainda piora.... olhei no Manuel da MB.... vi o jumper pra apagah todas as configurações e pra retornah pro modo de fabrica né.. não sei o nome do negocio... mas era um jumper lá, perto da pilha.. dizia pra tirah a pilha, tirah o jumper e dexah num outro pino por 10 seg. fiz isso.. botei td de volta...

aí o PC não ligoh +... que beleza ein.... gostaria duma mao de vocês aí...tô precisando muito dele "vivo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!