Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ocultar Painel de Controle

Subzero

Posts recomendados

Olá, pessoal,

Eu gostaria de saber como faço para ocultar o Painel de Controle da conta Convidado, ou criar uma outra conta onde o Painel de Controle fique oculto, podendo ser acessado somente pelo administrador ou uma conta com esse privilégio.

Queria saber também como ocultar algumas pastas, assim como naqueles computadores das lan houses...

alguém pode me dar um help?

Uso o Win XP Professional...

[]s a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá josemelo,

Antes de mais nada, muito obrigado pela explicação. Primeiro problema resolvido, mas agora eu não estou conseguindo utilizar o Speedy na conta de convidado. Ela não aparece disponível lá. você saberia me dizer o que pode estar havendo?

Agradeço antecipadamente sua atenção.

Abraços!

Link para o comentário

• Membro VIP

Como o acesso ao Painel de Controle foi negado, o acesso a Conexões de Rede que fica no Painel de Controle também foi.

Refaça o procedimento e configure Ocultar miniaplicativos especificados do 'Painel de Controle' e Mostrar apenas miniaplicativos do 'Painel de Controle' especificados.

Link para o comentário

É, o problema foi que o Painel de Controle sumiu em todas as contas, inclusive na Administrador. Eu queria fazê-la sumir somente na conta convidado... :cry:

Tem jeito?

Vou fazer esse procedimento que você descreveu pra ver se o Speedy vai funcionar lá...posto a resposta aqui....

Brigadão, amigo!

[]s

Link para o comentário

• Membro VIP

Subzero, primeiramente pegue a Conta que deseja negar acesso ao Painel de Controle, depois insira o mesmo no Grupo Administradores, depois efetue login com o mesmo e copie o script abaixo e cole no Bloco de Notas:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]

"NoControlPanel"=dword:00000001

Agora salve como...Bloquear Painel de Controle.reg em um local de sua escolha e execute o arquivo e clique em SIM para que seja inserida as informações ao registro do Windows XP, ao término insira novamente o usuário ao grupo de convidados e reincie o Windows. Veja se resolve.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!