Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest DAG

[Resolvido] Serviços para webmastes - entrem

Recommended Posts

Guest DAG

aí pessoal estava navegando hoje e encontrei um site para webmasters muito bom, acho que é o mellhor que já vi em termos de serviços oferecidos . Oferece livro de visitas, contadores,formmail, administrador de banners , fórum, enquetes, scripts prontos e muito mais, além de sistemas para aumentar o númerod e visitas ao seu site e pelo jeito parece que funciona muito bem, me cadastrei e estou verificando os serviços a chei muito bom mesmo, principalmente para iniciantes ou para quem quer colocar fórum ou outros serviços para seus visitantes..

Pra quem quiser conferir basta clicar no link abaixo vale a pena :

Supertráfego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gustavo "Caesar"

Valeu cara, só que não é supertráfico, é superTrafego. Tráfico é um coisa relacionada a drogas...hehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DAG
Valeu cara, só que não é supertráfico, é superTrafego. Tráfico é um coisa relacionada a drogas...hehe!

hehehehehe nem me liguei que tinha escrito errado, agora tá certo ...hauahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dioman

Dá hora mano, pra mim que brinco com essas coisas veio na hora certa. (:-D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest robertoHendrix
Postado Originalmente por DAG@06 Set. 2002,13:35

aí pessoal estava navegando hoje e encontrei um site para webmasters muito bom, acho que é o mellhor que já vi em termos de serviços oferecidos . Oferece livro de visitas, contadores,formmail, administrador de banners , fórum, enquetes, scripts prontos e muito mais, além de sistemas para aumentar o númerod e visitas ao seu site e pelo jeito parece que funciona muito bem, me cadastrei e estou verificando os serviços a chei muito bom mesmo, principalmente para iniciantes ou para quem quer colocar fórum ou outros serviços para seus visitantes..

Pra quem quiser conferir basta clicar no link abaixo vale a pena :

Supertráfego

<font color='#0000FF'>Otima dica garoto parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o site é bom em algumas coisas.

Mas aquela história de trocar visitas com outros sites da rede não dá certo. Me cadastrei no sistema e exibi em uma semana mais de 5.000 páginas de outros sites e eles só exibiram a minha 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais