Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Øbnitor

Blood 2: the awakening

Recommended Posts

<font color='#810541'>Revirando minhas antigüidades, encontrei esse jogo, q comprei faz um tempão, original e tudo...

Lembrei q ainda não terminei e tentei rodar aqui, mas no WinXP não deu certo, nem no modo de compatibilidade...

Alguém já conseguiu rodar o blood 2 no WinXP?

Como??  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>UP!

Não acredito q ninguém jogou Blood 2 aqui pra me ajudar, hehehe... Storm, tenho certeza q você tem esse jogo, aparece aí brother!!

ah, cometi um erro, Awakening é o Unreal, o Blood 2 eu nem lembro qual o subtítulo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O Blood2 tem o subtítulo de The Choosen (Os Escolhidos). Diferente da safra anterior de FPS (como Duke Nukem, Shadow Warrior, Blood) que rodavam em DOS sob windows e até em Dos puro, o Blood2 usa D3D, faz uso do DirectX e tal.

Nunca testei ele fora do Win98, mas não acho que seja tão ruim de fazê-lo funcionar no XP. O que acontece? Dá alguma mensagem de erro, trava, simplesmente não inicia...?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Isso, Erimouse, The Chosen... hehehe...

Bom, o problema sob o WinXP é o seguinte, ele instala tudo direitinho, entra as primeiras telas do jogo, carrega até a logo da produtora, depois trava, embaralha a tela e tal...

Pior q eu procurei e não achei patch em lugar algum...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos..

Baixei uma versão do Blood 2 the choosen no site Jogos completos. instalei o jogo, porém quando vou abri-lo da uma mensagem dizendo que não roda no Windows NT.. Eu tenho Windows XP na minha máquina !! porque não roda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado!

Além de ressucitar o tópico, baixar jogos é pirataria e contra as regras do fórum, não podemos te ajudar.

Leia as regras para entender melhor a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais