Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo o que eu baixo vem corrompido!

Cristopharus

Posts recomendados

aí pessoal, seguinte:

Eu "instalei" a 3 dias ADSL aqui em casa, usando a Brasil Telecom, e comprei o modem D-Link 500G. Eu nunca tinha configurado um modem ADSL antes, e não foi dessa vez que eu consegui, então tive que "morrer" com vintão pro "técnico" (um malaco metido a técnico) configurar...

E como meu pc estava zuado, cheio de Adwares e Spywares, resolvi formatar pra ficar redondinho de novo...

Pois bem, depois que eu formatei, instalei tudo, e como sou curioso, fui "fuçar" no modem pra aprender um pouco. Só que eu não sei se alterei alguma config errada, ou instalei alguma porcaria, que agora TODA VEZ que eu baixo um arquivo, ELE VEM CORROMPIDO!!! :muro::muro::muro:

O que será que pode estar acontecendo?!

Ahh, eu assinei o Turbo 600, e acho que minha velocidade de conexão tá um pouco baixa, costumo baixar coisas a 30kbps, 40 kbps, isso quando alcança essa velocidade, o troço não pára, parece meio instável...

Será que alguém pode me ajudar a resolver isso?!?!?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Procura no menu iniciar, onde tem alguma coisa da nVidia...

se fuçar aí você acha, se não achar é porque não tá instalado...

é o Firewall da nVidia, é uma porcaria, só serviu pra ferrar com o Windows e minha conexão...

sem contar que qualquer coisa que você faz, ele já vem perguntando se quer desbloquear o programa... deixa o pc lento, lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...