Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver não instala

DackAle

Posts recomendados

E aí galera :D

Seguinte, tenho este PC ONBOARD a mais de 5 anos, baixo muitos filmes e sempre asissti eles em tela cheia...

Domingo formatei e resintalei o XP, como sempre, ao ver um video tela de cheia, a imagem fica muitooooooo lerda, testei outros videos e programas, só tenho o xvid, divx e ac3 instalado

Dai me falaram qe podia ter sido o driver que o XP escolheu pra placa de video...

Busquei na net e achei o driver sis630 da minha placa mãe, vieram vários arquivos, nenhum instalador, joguei ele na pastas de drivers do xp, só que ele não é achado...

Como posso instala-lo ? Alguma ideia ? rs

Valeu desde já galera

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dack.....

Vou tentar te explicar apesar que meu Windows é 98SE.....

Na area de trabalho...va no icone "meu computador" com o botão direito clique em cima do icone.....com botão esquerdo do mouse em "propriedades" aparecera uma janela......ok "propriedade do sistema" na guia "gerendiador de dispositivo clique para mudar.......veja aonde esta o nome "Adaptadores de video" de um clique no sinal de (+) mostrara a placa de video.....confirme que é esta mesmo

com a seta do mouse em cima da placa de video referente de um duplo clique .... vai aparecer um outra janela com tres guias...va na guia "DRIVERS" abaixo você vai encontrar um botão "Atualizar drivers" clique no botão...aparecera uma janela mostrando o a placa em questão...clique "Avançar" deixe como esta é recomendavel......clique em "Avançar" nesta janela.....clique em "Especificar um local"........agora nesta fase você deve saber aonde ser encontra o drivers que você deseja instalar......coloque o caminho aonde esta o drivers(sugestão: crie uma pasta com o nome que dela relacão com a sua placa.....e coloque na raiz (C:) ficaria assim então o caminho (C:Video) se o drivers for mais atual que o drivers que já esta la......vai instalar normal....se for mais velho ..continuara com o atual.

Outra coisa.......amigo se o drivers para ser instalado estiver zipado (.zip) tera que extrair (descompactar)e colocar na pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!