Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

Lara Croft está em busca de uma relíquia sul-americana. Entretanto, ela reencontra uma figura perigosa e sua aventura sofre uma reviravolta.Quando se dá conta, Lara está envolvida numa corrida para recuperar um dos artefatos mais famosos da história.Esse é Tomb Raider Legend, o próximo jogo da série, será lançado no Playstation 2, Xbox 2 e PSP pela Crystal Dynamics (Legacy of Kain).

Apesar de não ser mais responsabilidade do estúdio Core Design, que fez todos os jogos da série até hoje, Legend contará com a volta de Toby Gard, o criador de Lara Croft e principal designer de Tomb Raider 1, que deixou a produtora logo após o término do primeiro jogo para fundar o seu próprio estúdio, o Confounding Factor, responsável por Galleon.

O mais belo da série, ou devo dizer, a mais bela? Cheio de novas idéias, Gard preferiu um modelo de Lara totalmente refeito, que seja mais realista ao mesmo tempo em que não perde sua natureza icônica (Com muito mais curvas e mais real) : "Para mim, o ideal seria balancear entre a caricatura que a Lara era e a necessidade de ser mais realista, mais humana. Mais detalhe na anatomia, mais detalhes faciais, mas mantendo as proporções, etc", completou. Os cenários não fica para trás: são bonitos, ricos em detalhes e muitos efeitos de luzes e iluminações especiais. Vemos gráficos realmente polidos e refinados aproveitando todo potencial das novas tecnologias. O som também é magnífico, e Lara está com uma voz mais sexy do que nunca.

A jogabilidade foi outro foco do time da Crystal Dynamics, está extremamente ágil e agradável. Lara ganhou vários novos movimentos agregando aos que já tinham antes. Um bom exemplo disso é o ataque deslizante, o qual consiste em Lara deslizando e acertando as pernas do oponente, jogando-o no ar, tendo tempo para sacar as armas e atirar enquanto ele estiver no ar. Falando em armas, temos várias armas, como as clássicas pistolas (claro, não poderiam faltar), granadas (que fazem um belo estrago), e um item novo: o chicote magnético, o qual ela usará para se segurar e para se movimentar durante o jogo. Entretanto, este novo item também servirá como arma, atirando-o em volta da cintura do inimigo e o arrastando, ou então aproximando-o da heroína para um ataque de curto alcance.

Encontramos cenários enormes, várias tumbas, criaturas místicas, exploradores corruptos e muito mais. Após títulos fracos como Angel of Darkness, Tomb Raider 3, Chronicles, temos uma história envolvente que se foca na aventura, exploração e inúmeras tumbas a serem desvendadas.

Tomb Raider Legend é o primeiro game após Tomb Raider 2 que realmente vale seu dinheiro e tempo gasto. Já se passaram nove anos, seis jogos lançados que acrescentaram que prometeram melhorias, mas desfiguraram um pouco a série. Entretanto, Legend tem os elementos que todos esperam em um Tomb Raider: Uma jogabilidade à moda antiga da série, porém com muito mais ação, mais alavancas, cachoeiras, passos, tiros...Enfim, um título que retoma ao começo da série, mas com melhorias realmente boas, não mudanças atrapalhadas...

Trailer, screenshots, demo e mais informações no site: http://www.tombraider.com

Configuração Mínima

-Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000, XP

-Processador: Pentium 3 1.0Ghz ou Athlon XP equivalente

-RAM: 256MB

-Placa de Vídeo: 64 MB 3D Accelerated Card with TnL (GeForce 3Ti / Radeon 9 series) 100% compatível com DirectX 9.0c

-Som: Placa de som 100% compatível comMicrosoft Windows 2000/XP (100% compatível com DirectX 9.0c)

-DVD-ROM: 4x DVD-ROM drive

-HD: 9.9GB de espaço livre

-Periféricos: Mouse e teclado 100% compatíveis com Windows 2000/XP

Configuração Recomendada

-Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000, XP

-Processador: Pentium 4 3.0Ghz ou Athlon XP equivalente

-RAM: 1GB

-Placa de Vídeo: 512 MB 3D Accelerated Card (Nvidia GeForce 7800 / Ati X-1800)

-Som: Placa de som 100% compatível comMicrosoft Windows 2000/XP (100% compatível com DirectX 9.0c)

-DVD-ROM: 8x DVD-ROM drive

-HD: 9.9GB de espaço livre

-Periféricos: Mouse e teclado 100% compatíveis com Windows 2000/XP

<span style="font-family:Arial">Screenshots</span>

Patch 1.1 Lançado. Mirrors abaixo:]

-http://www.strategyinformer.com/

-http://www.fileplanet.com/ (exige cadastro)

-http://www.softwarepatch.com/

post-5230-138849084965_thumb.jpg

post-5230-13884908497008_thumb.jpg

post-5230-13884908497334_thumb.jpg

post-5230-13884908497487_thumb.jpg

post-5230-13884908497791_thumb.jpg

post-5230-13884908498012_thumb.jpg

post-5230-13884908498318_thumb.jpg

post-5230-13884908498557_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha postado os requerimentos do jogo, mas como já foi passado pra o post inicial, resolvi tirar ele daqui pra não entupir o layout.

por hora não adianta pegar o demo pra testar os graficos novos.

1.3 Next Generation Content

q Important: Ensure you are running latest drivers from NVIDIA and ATI.

For installer size reasons on this demo version, the ‘Next Generation’ graphics option has been de-activated. However please check back after the 7th April 2006 for an update which will unlock all the high-end content and fully optimise the demo to that of the full retail version.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@04 de abril de 2006, 22:02

System Requirements

The minimum system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:

Microsoft Windows 2000, XP

CPU:

Pentium 3 1.0Ghz or Athlon XP Equivalent

RAM:

256MB

GRAPHICS:

100% DirectX 9.0c compatible 64 MB 3D Accelerated Card with TnL (GeForce 3Ti / Radeon 9 series)

SOUND:

Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c -compatible)

DVD-ROM:

Quad-speed (4x) DVD-ROM drive

HARD DRIVE:

9.9GB free disk space

INPUT DEVICES:

100% Windows 2000/XP compatible mouse and keyboard

The recommended system requirements are as follows:

CPU:

Pentium 4 3.0Ghz or Athlon XP Equivalent

RAM:

1GB

GRAPHICS:

100% DirectX 9.0c compatible 512 MB 3D Accelerated Card (Nvidia GeForce 7800 / Ati X-1800)

SOUND:

Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c compatible)

DVD-ROM:

Eight-speed (8x) DVD-ROM drive or faster

HARD DRIVE:

9.9GB free disk space

por hora não adianta pegar o demo pra testar os graficos novos.

1.3  Next Generation Content

q Important: Ensure you are running latest drivers from NVIDIA and ATI.

For installer size reasons on this demo version, the ‘Next Generation’ graphics option has been de-activated. However please check back after the 7th April 2006 for an update which will unlock all the high-end content and fully optimise the demo to that of the full retail version.

valeu, vou adicionar já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você não ativa o next generation content o jogo fica bastante leve, e não fica feio, fica com uim grafico diria q no nivel dos novos prince of persia.

o que eu não curto sao os soldados inimigos, muito simplorios.

outra coisa q não curti foi o realismo, o jogo tem cara de JOGO mesmo, os inimigos levam varios tiros pra morrer, e o tiro tem cara de sei lá tiro de arma de pressao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo maravilhoso, vídeos maravilhosos, Lara maravilhosa, com "tufas" maravilhosas!

Comecei a jogar-lo há aproximadamente meia hora. Putz! E agora? Tô jogando Prince of Persia (The Sands of Time) também!

Ah, quando a coisa ficar "preta" em Tomb Raider (Legend), volto pra ele.

:ahh: Ih, mas lá a coisa já tá "preta"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@06 de abril de 2006, 13:36

:joia: Especifique o local que você está.

JÁ CONSEGUI PASSAR, MAS AGORA ESTOU PRESO NA FASE EM QUE AMANDA

EVOCOU UM MONSTRO.

eU ATIREI NOS 4 PENDULOS DOS GERADORES E ATÉ CONSEGUI DIMINUIR A ELERGIA DO MONSTRO, MAS LOGO ELA VOLTA.

cOMO FAÇO PARA DAR O GOLPE FINAL NO MONSTRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clemencejg@08 de abril de 2006, 03:01

JÁ CONSEGUI PASSAR, MAS AGORA ESTOU PRESO NA FASE EM QUE AMANDA

EVOCOU UM MONSTRO.

eU ATIREI NOS 4 PENDULOS DOS GERADORES E ATÉ CONSEGUI DIMINUIR A ELERGIA DO MONSTRO, MAS LOGO ELA VOLTA.

cOMO FAÇO PARA DAR O GOLPE FINAL NO MONSTRO?

Isso ainda é na Bolívia??? Ou já é no Peru???

Não atirei em pêndulos nem diminuí energia de monstro. Golpe final no monstro??? Posta uma ss aí pra ficar melhor.

___

PS: Estou na fase do Japão. Provavelmente você já esteja mais à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clemencejg@08 de abril de 2006, 03:01

JÁ CONSEGUI PASSAR, MAS AGORA ESTOU PRESO NA FASE EM QUE AMANDA

EVOCOU UM MONSTRO.

eU ATIREI NOS 4 PENDULOS DOS GERADORES E ATÉ CONSEGUI DIMINUIR A ELERGIA DO MONSTRO, MAS LOGO ELA VOLTA.

cOMO FAÇO PARA DAR O GOLPE FINAL NO MONSTRO?

Não tem como matar ele, basta você empurrar as 4 "bolas", descer do canhão e usar a corda pra pegar o pedaço da espada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FIRE_Scheifer@10 de abril de 2006, 17:32

Aff, muito bom saber disso, não vejo a hora de conferir os novos gráficos e jogabilidade. Se for tudo isso mesmo então este Tomb Rader vai valer mesmo a pena, pois o último só foi barulho.

:joia: Não que os de "Angel of Darkness" sejam ruins, pelo contrário, mas os novos gráficos estão belíssimos. Os primeiros vídeos do jogo lembram "007" e "Missão Impossível 2". Lara está mais bela e sensual do que nunca.

Fiquei empolgado com o "game" desde o começo e até agora não me decepcionou. Jogabilidade ótima. Enfim, esqueça "Angel of Darkness" e mergulhe de cabeça em "Legend". Vale a pena!

post-22158-13884909359419_thumb.jpg

post-22158-13884909359761_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por klainet@11 de abril de 2006, 22:14

Putz, eu parei naquela parte, depois de posicionar as 3 caixar para abrir a porta de pedra, aparece uma seta azul na tela mas eu não sei o que tem que fazer, o chão se abre e morro numas laminas!

Como passo?

:joia: Aperte exatamente os botões que aparecem na tela e .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...