Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

boas tardes pessoal! desculpem lá o incomodo, mas estou aqui com um problema k já me esta a fazer passar da cabeça. Eu estou a jogar Tomb Raider Legend e estou na parte em k tenho de matar o bicho da Amanda, puxei 4 alavancas e baixou aqueles braços, meto-me dentro do aparelho mando o raio do bicho contra a parede e ele não morre...eu já empurrei as esferas mas o bicho manda-me sempre abaixo não tenho tempo...eu sei k já postaram isto aqui mas pronto se me dessem uma ajuda mais afundo eu agradecia hehehehehe....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo Trentin@22 de abril de 2006, 12:56

Pessoal,,

Olha eu de novo aqui,,estou na fase da Serpente,,já fiz de tudo todas as sequências,,já baixei todas as gaiolas mas nada da quarta baixar...me ajudem ai,,,um abraço.

:chicote: Aproxime-se de uma das alavancas e saque sua (s) arma (s). Atire no alvo que aparece. Observe que a serpente fica meio atordoada com o som e gira a cabeça; essa é a hora. Seja rápido e use o "grapple" para acionar a alavanca e soltar a gaiola.

Você tem que repetir isso nas outras três alavancas. Não adianta só baixar as gaiolas, você tem que baixá-las na cabeça da serpente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já existe o patch de correção d jogo quanto a performance..etc

eu instalei o patch e ai o problema fio p/ o som...o som as vezes fica falho...

era preferivel rodar o game a 800x600 com tudo ligado, do q agora ter o som com algumas falhas....meu deus...jogo lindo mas com qualidade final terrivel!

sera q n testam as coisas antes de lançarem?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pyongyang@20 de abril de 2006, 17:50

Ola. Alguêm pode me ajudar?

Quando vou instalar tomb raider legend durante a instalação ocorre um chamado CRC erro.

Como posso solucionar esse erro.

Agradeço desde já a atenção de todos.

Obrigado.

olha aconteceu isso comigo também...mas eu limpei tanto o DVD q volto a funcionar...porém consegui copiar os dados no HD e gravei em um outro DVD!

detalhe é que alguns DVD's dao esse problema do nda, sem ter risco, sem ter nada errado no disco...simplesmente resolve dar o erro e pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marciofx@17 de abril de 2006, 16:47

parece que não da pra jogar na minha placa de video mx4000 128ram

ele nem instala deveria pelo menos instalar pra mim tentar jogar no minimo do minimo vale a pena comprar ate outra placa algume tem um dica de como jogar na mx4000 geforce sei que é uma ###### mais e a unica que to tendo agora jgo nfsw 1 e 2  mais legend não pegou ##### socorroooooo!!!!!!!!!!!rsrsr

Aaahh...você esperava que esse jogo ia rodar numa MX4000?

cara esse game problematico, ate os caras do site Gamespot reclamaram do absurdo que ele pesa p/ placa de video, ele derruba ate uma GF6800 se ela tiver 128mb de memoria...o problema é que ele pega muita memoria de video...e ai quando você poe uma res de 1024x768 em algumas partes da slow...tentaram resolver o problema com um patch, ficou pouco coisa melhor...

eu com uma 6600GT rodo o jogo a 1024x768 (sem AA) com os efeitos ligados...mas em algumas partes o frame cai...mas não fica impossivel de jogar, acho que faltou um pouco de flexibilidade nas configs...o game utiliza texturas de alta resolucao o que significa que uma placa de 256mb no minimo e o que ele precisa p/ rodar liso, mas no site fala que o ideal e uma placa de 512mb...hahahahah...ilario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@24 de abril de 2006, 03:59

Aaahh...você esperava que esse jogo ia rodar numa MX4000?

Antes de mais nada, desligando todos os efeitos o jogo fica bem leve, dá pra rodar em 1024x768 na minha FX5200 64bits 128 de memo... Acho que o jogo só não roda em uma MX4000 por causa do PS.

É um jogo de ps2 afinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei esse jogo semana passada e aconteceu uma coisa inédita. Depois de jogar + - meia hora, meu PC simplesmente desligou! E comecei a sentir um cheiro de queimado... Quando fui ver, o estabilizador tinha queimado. Pensei "tudo bem, esse era antigo mesmo." Daí troquei de estabilizador e no outro dia fui de novo jogar. Depois de 10 min, aconteceu a mesma coisa! Desligou o PC e queimou o estabilizador. Incrível! Fiquei com medo e desinstalei TRL na hora. Era um ##### jogo, estava adorando, mas não arrisco mais até sair um patch de correção da performance. Vi no fórum oficial que algumas pessoas tiveram problemas parecidos, mas ninguém sabe um jeito de consertar.

PS: Disseram que puxa muito a placa de vídeo, acho q pode ter sido devido a isso. Minha placa é uma Radeon 9600 Pro 256 mb. Esse jogo é do mal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _NeTcHoW_@24 de abril de 2006, 20:12

Instalei esse jogo semana passada e aconteceu uma coisa inédita. Depois de jogar + - meia hora, meu PC simplesmente desligou! E comecei a sentir um cheiro de queimado... Quando fui ver, o estabilizador tinha queimado. Pensei "tudo bem, esse era antigo mesmo." Daí troquei de estabilizador e no outro dia fui de novo jogar. Depois de 10 min, aconteceu a mesma coisa! Desligou o PC e queimou o estabilizador. Incrível! Fiquei com medo e desinstalei TRL na hora. Era um ##### jogo, estava adorando, mas não arrisco mais até sair um patch de correção da performance. Vi no fórum oficial que algumas pessoas tiveram problemas parecidos, mas ninguém sabe um jeito de consertar.

PS: Disseram que puxa muito a placa de vídeo, acho q pode ter sido devido a isso. Minha placa é uma Radeon 9600 Pro 256 mb. Esse jogo é do mal xD

Patch 1.1 já existe...não é que o jogo exige demais da GPU e sim do tamanho da memoria que ela tem!

o game trabalha com texturas de alta qualidade, e os programadores não foram flexiveis em deixar opções para reduzir a resolu;cão das texturas, resultado disso é que você não consegue rodar o jogo com muitos efeitos em resoluções muito altas...na minha GF6600GT roda com tudo ligado, porém a 800x600, se eu colocar a 1024x768 ele reclama um pouco...mas isso foi um fato que ate os caras do site gamespot reclamaram...o abuso que o jogo faz em relação a requisitos de sistema!

quanto a performance o jogo tem seus serios problemas e ate mesmo sendo desenvolvido em conjunto com a Nvidia p/ as geforce, eles realmente conseguiram ferrar a geforce porque a nvidia ta tentando solucionar o problema com os drivers, e um patch do jogo já foi lançado 1.1, porém não adianta muito, aqui no caso melhorou bem so em alguns cenarios, mas em outros ainda e preciso rodar a 800x600...e o som também fico com defeito depois do patch...

mas tirando isso o jogo e muito bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pinrusty@24 de abril de 2006, 16:20

perguntou pra mim?

eu to rodando em 800x600 com tudo ligado, menos AA e tenho quase certeza que se colocar em 1024x768 vai rodar, mas acho desnecessário.

você ta conseguindo rodar esse jogo na boa a 800x600 com a opcao NExt generation content ligado numa r9600 pro?

poxa que estranho...eu to com uma GF6600-GT e rodo o game a 800x600 com tudo ligado...e sinto que ta no limite....

caramba...não entendi essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@25 de abril de 2006, 02:21

você ta conseguindo rodar esse jogo na boa a 800x600 com a opcao NExt generation content ligado numa r9600 pro?

Vale lembrar que com as placas mais fracas a opção "NExt generation" nem pode ser ligada, então quer dizer que ele rodou no maximo sem essa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu to rodando 1024x768 tudo no maximo mas sem o NextGeneration se eu ativa ele da um swap de hd fulll..é q tenho somente 512mb de ram dai fica florida...mas pela vga roda na boa mas meu colega tem um a64 3000+ e 1gb de ram mas com uma gf6600 256/128 na dele roda igual ao meu se ele ativa o next generation da leg ferrado...vga num guenta...

###### mas achei muito massa o jogo...bom memo!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pequenogelo@24 de abril de 2006, 18:04

alguém já chegou no ultimo chefão? não consigo passar dele ajudem por favor

Bom, acho que você está se referindo a James Rutland.

Quando a batalha começar, dispare suas pistolas contra ele e fuja das granadas. Repare que o trapaceiro repõe sua vida em cima das plataformas.

:bravo: "Son of a ######"!

Corra em círculo e assim que aparecer o símbolo na (s) plataforma (s), atire e posicione-se embaixo dela (s). Seja rápido e use o "grapple" para puxá-la (s). Destruídas as quatro plataformas, Rutland já era. Mate o infeliz! Pronto! Veja a cena e siga para o Kazakhstan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@25 de abril de 2006, 18:39

Bom, acho que você está se referindo a James Rutland.

Acho que o último chefe é a Amanda...

Pra vencer ela é muito fácil, evite os ataques e tente se posicionar num bom ângulo de frente para o monstro q ela se transforma.

Feito isso, prepare um ataque com a espada e, se acertar é barbada, basta calcular que você consegue acertar até 4 ataques em seguida, tente aí!

Toda vez que o monstro e Amanda se separarem você consegue tirar um pouco da energia, mas fique esperto que na última parte eles vêm com tudo, mas tenha paciência q você consegue, o segredo é fugir dos ataques, sempre pulando e tentar acertar os golpes em seqüência.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...