Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

Deverei começar a jogar tomb raider legend completo na segunda-feira

Eu baixei o demo e achei horrivel ! Joguei outros jogos, porém por falta de novas opções decidi que tbr legend seria o meu novo jogo. Espero que eu mude de ideia, pois achei o demo tão sem graça, ela anda correndo o tempo todo, mesmo que na velocidade de andar. O jogo é tão parado, não tem nada pra fazer. Aqueles inimigos são tão lerdos e sem vida. Tomara que o jogo completo seja outra história, por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deverei começar a jogar tomb raider legend completo na segunda-feira

Eu baixei o demo e achei horrivel ! Joguei outros jogos, porém por falta de novas opções decidi que tbr legend seria o meu novo jogo. Espero que eu mude de ideia, pois achei o demo tão sem graça, ela anda correndo o tempo todo, mesmo que na velocidade de andar. O jogo é tão parado, não tem nada pra fazer. Aqueles inimigos são tão lerdos e sem vida. Tomara que o jogo completo seja outra história, por favor !

amigo, não espere muita diferença neste jogo, pois ele é assim mesmo. Eu to jogando mesmo porque eu gosto dos enigmas deste tipo de jogo. Também os gráficos me atraíram heheh, mas este jogo não vai ser nunca como um prince of persia, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não espere muita diferença neste jogo, pois ele é assim mesmo. Eu to jogando mesmo porque eu gosto dos enigmas deste tipo de jogo. Também os gráficos me atraíram heheh, mas este jogo não vai ser nunca como um prince of persia, por exemplo.

Falando nisso diegodsoliveira, Prince of Persia é até agora o melhor jogo do ano para mim com certeza absoluta, além disso ocupa uma posição bem distante do segundo lugar que é Fable: The lost Chapters. O melhor Prince é o WW e depois é o TT !!! Através de seu comentário percebi que você tem um gosto para jogos semelhante ao meu, então me recomende um jogo para eu comprar depois de jogar tomb raider legends, por favor.

Por enquanto, terei de me conformar com o Legend, só peguei ele porque disseram que era um jogo rápido, ai eu posso me livrar dele logo logo !

O melhor tomb rader de todos os tempo, sem contar esse novo ( que eu ainda não testei ), é o Tomb Raider II, esse foi um classico, concordam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óia eu de novo aqui galera hehehe. Agora to preso no chefão da África. Como faz pra matar ele? Tem tipo umas plataformas que ele fica subindo e recuperando life toda hora. Embaixo destas plataformas tem umas pedras que ficam com exclamação. Atiro nas 4, mas não acontece nada. como passa dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego, este chefe não é difícil, basta você descobrir o esquema q é o seguinte:

Siga atirando sem parar nele, uma hora ele vai subir naquelas plataformas e recuperar as energias, feito isso, use seu graple e puxe até derrubar a plataforma.

Quando derrubar a primeira você já terá sacado, basta derrubar todas q ele perde a capacidade de encher a barra de energia novamente e daí fica fácil, beleza?

Apenas evite os ataques dele e granadas, mas eu achei fácil mesmo no hard e você não deve ter maiores problemas, se tiver mesmo assim volta a postar aqui.

Davis, se você já jogou todos os Prince of Persia, eu também não lembro de nenhum outro no estilo q valha a pena, exceto o ICO, mas esse é somente para PS2, se você tiver procure correndo!

E quanto aos Tomb, eu gostei bastante do Tomb 2 mesmo, especialmente a fase do barco afundado, muito bem bolada!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera,

Esse chefe da africa é fácil demais, passei dele acho que na 5 vez.

Estou empacado na fase seguinte em que ela vai pra um lugar com neve, desce de paraquedas, atira nos caras com a .50 depois pega o item no telhado e no depósito, sobe no telhado e pula pra o outro lado e mata mais gente com a .50. A partir daí não estou conseguindo avançar no jogo.

Percebi que tem um fio que passa de umas plataformas até o outro lado do muro, mas não estou conseguindo subir nesse fio. o que faço?

Abraço forte a todos!!! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davis Cara, infelizmente eu não conheço jogo melhor que a série prince of persia. Por acaso você jogou o primeiro prince of persia: The sands of time? Cara, eu achei muito bom este jogo. Ainda não zerei ele, mas recomendo. Um jogo muito bom também do estilo é Phantasmagoria. Este jogo tem duas versões. Mas considero a primeira versão muito melhor que a segunda. Enorme o jogo cara, 7 cd's heheheh. Tem outro também que eu gosto muito da estória. Um joguinho de um pirata. Guibrush. Eu conheço 2 versões, mas existem 4 do jogo. The curse of the monkey island e A fuga da ilha dos macacos. As outras duas não conheço. Recomendo The curse of the monkey Island.

Bom, é isso amigo... desculpe não ter respondido antes, mas quanto postei esta pergunta aí não tinha visto o seu post. Abraço... precisando é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óia eu de novo aqui galera hehehe. Agora to preso no chefão da África. Como faz pra matar ele? Tem tipo umas plataformas que ele fica subindo e recuperando life toda hora. Embaixo destas plataformas tem umas pedras que ficam com exclamação. Atiro nas 4, mas não acontece nada. como passa dele?

<_< Isso já foi respondido aqui neste TÓPICO. Dá uma olhada na página 4, 14º "post".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera,

Esse chefe da africa é fácil demais, passei dele acho que na 5 vez.

Estou empacado na fase seguinte em que ela vai pra um lugar com neve, desce de paraquedas, atira nos caras com a .50 depois pega o item no telhado e no depósito, sobe no telhado e pula pra o outro lado e mata mais gente com a .50. A partir daí não estou conseguindo avançar no jogo.

Percebi que tem um fio que passa de umas plataformas até o outro lado do muro, mas não estou conseguindo subir nesse fio. o que faço?

Abraço forte a todos!!! :aranha:

amigo, dentro daquele galpão tem uma escada bem no meio... suba nela e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim no brasil !

Pelo menos no site americanas.com.br tem !

A gente demora pra responder porque a gente não se interessa muito por esse lance, saca ? carlosbr4

Esse jogo já está à "venda" no Brasil? Não tenho visto ele nas "lojas".

Ah, sim é só pra PS2? Mas valeu. E saquei, sim... hehehehe (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...