Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

aí galera to na ultima faze eu acho, aquela do rei artur, depois de abrir a porta da sala onde tem os sarcofagos dos cavalerios d artur, tenho q enfrentar uma serpente gigante q tenho q distrair e acertar quatro vezes com aquelas grades, mas quando atiro nas torres q vibram e a fazem se distrair ela fica por muito pouco tempo ela sai muito rápido antes q eu possa acertala com a grade puchando a alavanca, ela desvia, nem consigo acertala uma vez, não é por ser lerdo, não é por leg porque nem da, não sei como distraila por mais tempo pra poder acertala, é fácil eu sei, mas preciso saber como, falo t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Eu tambem já finalizei o TRL p/ ps2 com 99% mas ainda ta difícil encontrar alguns artefato de agulmas fases. Alguem já pegou todos? sei que estes artefatos a medida que você coleta eles você ganha novas roupas para a Lara, algumas imagens e codigos de cheats. Para mim falta apenas o artefato de ouro da Croft Manor, de bolivia, da fase apos bolivia ( esqueci o nome) e 1 artefato de prata em Nepal.

Alguem pode me ajudar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu encerrei o game só com 90 %, hehehe. Ainda faltam bastante artefatos...

No meu PC (que não é lá grande coisa, eu sei...) o jogo, de vez em quando, principalmente perto de checkpoints dá umas travadinhas de 2 - 3 segundos... E durante as duas fases de corridas essas travadinahs são bem frequentes... No mais, o jogo roda superbem, sem lags nem nada (640*480, fazer o quê). Será que não tem como amenizar esas travadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera rodei o demo tranquilo, já o completo abre e depois fecha do nada sem nenhuma tela de erro simplesmente fecha! será q tenho q atualizar o driver d video? to usando o catalyst 5.2 porque é o unico q teve um bom desempenho ou mehor não prejudicou o desempenho porque quanto mais novo o driver menos desempenho tem :wacko:

me ajudem aee! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou na sala dos túmulos dos cavaleiros, antes da tal serpente... Mas não sei o que fazer!!!

Já saquei que tenho que quebrar a estátua de Arthur, mas como fazer isso?

Já arrastei o sarcófago quebrado, já subi no peso para ele baixar e o sino subir, já joquei a corda magnética no lustre do meio da sala... não sei o que faço!

Podem me ajudar?

falou

Edit: Poxa pessoal!!! me ajudem aí! não sei o que fazer mesmo!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos..

Sou nova aqui, to postando pela primeira vez.. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Estou adorando o jogo TOMB RAIDER: LEGEND, mas empaquei numa fase que não consigo achar a saída de jeito nenhum, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu estou no PERU - RETURN TO PARAISO numa parte que ela fica embaixo d'agua, eu já vasculhei muito para procurar o local que eu saio, mas não consigo e acabo morrendo. Por favbor, me ajude a encontrar a saída e sair dos 11%

Um abraço a todos. :bandeira: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou na sala dos túmulos dos cavaleiros, antes da tal serpente... Mas não sei o que fazer!!!

Já saquei que tenho que quebrar a estátua de Arthur, mas como fazer isso?

Já arrastei o sarcófago quebrado, já subi no peso para ele baixar e o sino subir, já joquei a corda magnética no lustre do meio da sala... não sei o que faço!

É isso mesmo! Só que bem rápido. você tem que lançar a corda no lustre e puxá-lo bem pra trás (deixa a Lara para de frente para o sino, o mais próximo possível da estátua, pra que dê bastante impulso); assim quando ele for pra frente ele vai atingir o sino e EM SEGUIDA, rapidamente, você tem q subir na coluna quebrada e se pendurar na corda, assim o sino baixa e o lustre toca o sino.

Eu estou no PERU - RETURN TO PARAISO numa parte que ela fica embaixo d'agua, eu já vasculhei muito para procurar o local que eu saio, mas não consigo e acabo morrendo. Por favbor, me ajude a encontrar a saída e sair dos 11%

você precisa ativar as quatros pedras azuis no fundo da sala. quando você ativa a a primeira, vai começar a dar um tic-tac você tem q ativar as quatro antes do som acabar. Use a tecla de ação q faz a Lara nadar mais rápido pra dar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente...

Olha eu aqui novamente..

To na fase JAPAN.. onde ela tem que subir vários obstaculos.. quando chega lá em cima, eu subo em uma barra de ferro e me atiro para outra barra de ferro que desce a plataforma.. mas dali não consigo visualizar para onde eu devo ir..

Se alguém puder me ajudar, ficarei grata.

Danielle :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente...

Olha eu aqui novamente..

To na fase JAPAN.. onde ela tem que subir vários obstaculos.. quando chega lá em cima, eu subo em uma barra de ferro e me atiro para outra barra de ferro que desce a plataforma.. mas dali não consigo visualizar para onde eu devo ir..

Se alguém puder me ajudar, ficarei grata.

Danielle :bandeira::bandeira:

:joia: Se for onde estou pensando, são quatro barras horizontais que você deve pular (rápido ou vai cair) até chegar ao terraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente..

Peço a ajuda devocês, estou numa fase de neve, onde tem um fio que eu escorrego por ele e chego em cima de um telhado. Ali tenho que matar varios inimigos. Mas quando chego no final tem uma moto que eu aperto E e subo nela, mas não consigo terminar. Não sei por que, o jogo reinicializa sozinho. Volta para o inicio como se eu tivesse morrido.

Me ajudem :D

Danielle Balata :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomb Raider Legend

PC

"O resultado é uma nova Lara para um novo século."

12/04/2005

da Redação

Ela já foi acusada de homicídio, teve uma pirâmide derrubada sobre sua cabeça, foi dada como morta: a vida de Lara Croft definitivamente já não tinha muito em comum com a nobreza britânica, mas sua queda de popularidade marcou uma fase negra para a personagem que já foi considerada um ícone pop. Mas se a última reforma da personagem - que aconteceu em "Tomb Raider: Angel of Darkness" - se provou um fracasso, esta nova se esforça em trazê-la de volta às origens.

Apesar de ter entrado em uma fase tardia da produção, ajuda de Toby Gard, co-criador de Lara, foi essencial para o projeto. Gard é responsável pelo novo visual da aventureira: ela está mais realista e, acredite ou não, com seios menores. O game volta aos ares românticos dos primeiros episódios.

Mas se Gard caprichou na personalidade e na trama, o novo estúdio de produção, a Crystal Dynamics (de "Soul Reaver"), promete fazer uma jogabilidade à altura da primeira-dama dos games. "Legends" promete muita exploração e acrobacias precisas, com doses generosas de tiroteio.

Esta nova aventura terá ação e pouca enrolação. Ao invés de entediar jogadores com uma tela de inventário, em "Legend" será possível ver todos os itens no modelo da personagem, o que apenas destaca mais sua personalidade. Todas as adições malucas de "Angel of Darkness", como o bizarro sistema de "experiência", devem desaparecer como se nunca houvessem acontecido.

O resultado é uma nova Lara para um novo século, afirmam os produtores: com Gard de volta à bordo, a Eidos espera devolver "Tomb Raider" ao estrelato do mundo dos games.

"Tomb Raider Legend" terá versões para PC, GameCube, PlayStation 2, Xbox, Xbox 360, Game Boy Advance, Nintendo DS e PSP.

videos http://jogos.uol.com.br/videos/pc/tombraiderlegend.jhtm

Fabricante:

Crystal Dynamics

Lançamento: 11/04/2006

Distribuidora:

Eidos

Suporte:

1 jogador

Configuração mínima:

PIII GHz ou similar, Win 2000/XP, 256MB de RAM, Placa 3D com 64MB, DirectX 9.0c

post-69300-13884917365085_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

JÁ CONSEGUI PASSAR, MAS AGORA ESTOU PRESO NA FASE EM QUE AMANDA

EVOCOU UM MONSTRO.

eU ATIREI NOS 4 PENDULOS DOS GERADORES E ATÉ CONSEGUI DIMINUIR A ELERGIA DO MONSTRO, MAS LOGO ELA VOLTA.

cOMO FAÇO PARA DAR O GOLPE FINAL NO MONSTRO?

você precisa baixar as quatro manivelas e então as bolas de energia se juntam. você deve ur até o meio e usar o laço magnético no objeto em cima do canhão. pronto rola um filme e você sai.

Processador Athlon XP2600S+

Motherboard ASUS A7V8X-X, via KT400, DDRAM, AGP8X, software áudio 5.1

Placa de Vídeo AGP 8X RADEON 9600PRO 256Mb DDR S-video / DVI-I com saída de TV.

Memória física 512Mb DDR400 expansível até 3Gb

HD 40Gb

Leitor DVD CREATIVE 16X

Gravador de CD samsung

Drive 1,44Mb

Portas USB

Gabinete de 4 baias com fonte e ventoinha

Windows XP Professional

Monitor LG Studio works 563A 15"

Estabilizador ragtech Maxsolution

Teclado

Mouse óptico

Modem externo para internet Banda Larga com conexão USB

Windows Profissional instalado

Pacote Office 2003 profissional instalado

Norton System Works 2006 instalado

Todos os produtos vão em embalagem original

R$1700,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou na fase do túmulo do Rei Arthur.

Entrei, ativei a energia, peguei a empilhadeira e quebrei aquele sarcófago, enfreitei aquela descida no "abismo", passei por todo aquele fogo, ativei algumas alavancas na água e agora estou na frente de um castelo (Lindo, diga-se de passagem, assim como todo o jogo, e a Lara, claro) mas simplesmente NÂO SEI O QUE FAZER PRA CONTINUAR.

Achei que estava bem por que cheguei aqui quase sem ajuda, mas simplesmente não sei pra onde ir. Há quatro alavancas que, quando ativadas, fazem suas respectivas gaiolas descerem. OK. Tem um lugar à esquerda do castelo que eu consigo subir, me agarro numa barra mas daquela barra não sei mais para onde ir.

À direita do castelo, não consido subir de jeito nenhum. Vi que lá em cima tem umas plataformas pra se agarrar e uma corrente que deve dar pra escalar, mas não sei... Na água não tem nada, não consigo nadar para baixo.

Vi o pessoal postando algo sobre uma cobrona aí, mas não vi nada.

Ah: Eu empurrei uma pedra grande com o numeral romano I e a II, mas não tive como voltar pra pressionar a III, que está logo no fundo daquele "abismo". Quer dizer... não tentei voltar, até por que aquele fogo todo não iria deixar que eu voltasse com segurança. EU teria que pressionar a III antes de estar onde estou?

Me ajudem !!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo! Só que bem rápido. você tem que lançar a corda no lustre e puxá-lo bem pra trás (deixa a Lara para de frente para o sino, o mais próximo possível da estátua, pra que dê bastante impulso); assim quando ele for pra frente ele vai atingir o sino e EM SEGUIDA, rapidamente, você tem q subir na coluna quebrada e se pendurar na corda, assim o sino baixa e o lustre toca o sino.

você precisa ativar as quatros pedras azuis no fundo da sala. quando você ativa a a primeira, vai começar a dar um tic-tac você tem q ativar as quatro antes do som acabar. Use a tecla de ação q faz a Lara nadar mais rápido pra dar tempo.

Amigos, eu acho que esse é meu problema. Não sei onde está a estátua do Arthur. Onde ela fica? E esse sino aí? Pô, tô jogando no PS2... não dá pra por screenshot...

MÉ AJUDEEEM !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ ALGUÉM PODE ME AJUDAR?.....ESTOU NA FASE EM QUE ELA ESTA NO JAPÃO NO COMEÇO AONDE ELA ESTA EM CIMA DE UM PREDIO TEM UMA SALA COM JANELA S DE VIDRO UMA MOTO LA DENTRO EU não CONSIGO ENTRAR LA E NEM SAIR DE CIMA DESSE PRÉDIO O QUE EU TENHO QUE FAZER ALGUÉM POR FAVOR ME DIGA.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...