Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

Genteeee!!...sou nova aqui, já joguei Tomb Raider Legend PC todinho umas 4X !!...Se laguém tiver alguma dúvida fale comigo, deixando bem claro q É BOM SEMPRE MANDAR SS...

:P

Mas enfim, eu procurei e ainda não achei....Já zerei todas as fases, até time trial, exceto:

Peru: falta 1 bronze

Nepal: falta 1 ouro, 1 prata, 1 bronze

Gente, se for possivel, faz um vídeo aí, pra eu ver como pega os artefatos!!....Eu nem achei no youtube nem nada, preciso pegar esse último ouro (pra ter uma nova roupitcha!!)...e os outros restantes!!

Puxa, já tenho tentado descobrir faz 2 meses!!.... CARIDADE POR FAVOR!!!

:palmas:

Conto com vocês!!!

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente, travei nesta parte dos post e não sei o que fazer. Depois que saio do elevador dum salão de festa eu pego um artefato no telhado e não sei mais para onde ir. Já tentei pular nessa ponte, mas sempre caio. Aguém aí pode me ajudar?

Nessa parte se não me engano se tem q pegar uma moto Ducatti pra poder saltar pro outro lado, so não lembro onde ta a moto, pois faz muito tempo q joguei esse jogo, mas ela ta dentro do predio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte se não me engano se tem q pegar uma moto Ducatti pra poder saltar pro outro lado, so não lembro onde ta a moto, pois faz muito tempo q joguei esse jogo, mas ela ta dentro do predio !!!

Exatamente, você depois de pegar o artefato no telhado desce de novo no telhado de vidro, usa o grapple nele, q abrirá. aí você salta la dentro, terão 2 artefatos no meio das caixas, na sala onde está a moto. Depois de pegá-los, aperta E (configuração pra pc = botão pra interagir). Sai com a moto e pula a ponte a toda velocidade com a moto ducatti!

mas cuidado, quando você stiver saltando aparecerão setas, obedeça-as rapidamente!

Abração aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nvidia 6800 Geforce Roda em AGP 8X :zoio:

Respondam me eu quero procurar essa placa! Para o meu irmão, eu tenho uma 7600 GS

Eu uso o modo next-generation content na Tomb Raider Legend

O meu irmão quer ver esse modo para jogar com ele

Cara, como eu passo da última fase da África, que tem um cara de roupa vermelha com uma espada que lança flashs verdes em direção a Lara?

Help me, please!

O Rutland ele rucopera a saude naquelas coisas da saude dispara depois repete todo

Aí gente, travei nesta parte dos post e não sei o que fazer. Depois que saio do elevador dum salão de festa eu pego um artefato no telhado e não sei mais para onde ir. Já tentei pular nessa ponte, mas sempre caio. Aguém aí pode me ajudar?

não é para saltar tens uma mota volta a tras e vês um cano sobe o cano com a Graplle puxas o vidro cais vês uma mota conduz até a ponte e consegues

A não ser a tomb raider legend cd-rom

Já viram a Tomb Raider Legend CD-ROM uma amigo meu tem a tomb raider legend cd-rom :tantan:

os graficos são pessimos ela nem parece que esta a pegar nas pistolas

post-113678-13884933401109_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei todas as rewards do jogo já tenho todas foi bue fácil quem não sabe o gold da Bolivia e super fácil e o da mansão croft se tiverem todas as rewards vão a bibilioteca e tem de por as cores certas quem quiser saber umas rewards todas e como ganhar todos os fatos como por exemplo o ultimo de prata de ghana ou o gold vou dar uma ajudinha no gold de ghana:

Na entrada para o mãuzão depois de carregar no botão para a porta se abrir para o mauzão ainda não entrem voltem para tras e a porta abre-se ligem a luz se precisar vão até ao fundo e apanham o gold de ghana mais o silver e antes disso quem quer saber pergunte me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cd as imagens?

Eu me virei já peguei o gold, agora preciso do bronze e silver do peru e da bolivia.....

Faz um video pra mim dos rewards TODOS do peru e da bolivia plss!!....

valeu aê!

:D

Reinstala o game xD....você precisa de 10mb livres pra seu pc n dr pau....

Boa sorte, eu ACHO q e isso....

:P

Genteeeeee....to esperando a resposta ha 2 semanas, fla serio, po alguem aí responde plss.....

Assim eu morro

;/

Todo dia entro aqui pra ver alguma resposta !!!

Plsssss

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Diego, e sou muito louco pela serie de Tomb Raider

então vamos ao que enteressa!

De começo estou pensando em comprar um pc novo!(já ate postei isso em aguns outros topicos)

Como sou doido pela Lara Croft ,queria um pc que rodasse tudo no maximo 100% opções full ao maximo de FPS puder.

Ai eu queria saber se essa configuração novo do meu pc vai dar !

se não der por favor fassam as correções para que rode 100% ok?

VALLLEEEEEEUUUU ====== (não estou gritando)

GeForce 7900 GT CO 256MB 256BITS PCI EXPRESS 16X 550 RAMDAC 256 MB, 256 bit DDR3 1580 MHz (effective) 50.56 GB/s Memory Bandwidth

Asus P5LD2 SE

Processador Core 2 Duo 6400, 2.13 GHz, FSB 1066 MHz, 2 MB Cache

Módulo 1 GB DDR2 533 PC2 4200 DIMM 240 "x2"

SP1604N 200 GB SATA

Gabinete Torre ATX WSK-878A Preto

Desculpe pelo topico grande Valeuuuu!!!! a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não precisa responder a minha pergunta mais, achei uma memoria mais ou menos e a

DDR2 667W (PC5400) 1GB

sera que esta e boa?

continuando eu tambem achei uma fonte e a

450-X real, 450W

não sei se é PFS ativo mas se tiverem uma sugestam melhor eu aceito!!!

a outra coisa coloquem mais sceenshots , fazendo comparaçoes da qualidade grafica dos efeitos

,pricipalmente o next generation não entendi bem o que é!

Vallleuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diego !

Bem, bem quanto a memoria bom :D . Mais veja, uma memoria de marca, (não genérica), marcas tipo: kingston, markvision e samsung. ( ou se puder gastar mais ) Corsair, Ocz etc..

Quanto a fonte tá boa sim, ( também pegue uma de marca boa !!!, nada de genérica) marcas tipo: Thermaltake :joia: , e Seventeam.

PS: 450 W Real tá ótimo a minha é de 450 w também, mais como você está montando um agora e com componentes da hora, eu te aconselho até pegar uma mais " nervosa " tipo + de 500W, 600 W etc.. assim quando você precisar no futuro fazer um Upgrade já não vai precisar gastar com uma fonte outra vez. :D

E quanto ao Next Gen, ###### velho garimpa por aí em sites de games tipo Gamespot ou procura aqui mesmo no Clube do Hardware tem um tópico só de Screenshots deve ter lá valeu

Até :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cd as imagens?

Eu me virei já peguei o gold, agora preciso do bronze e silver do peru e da bolivia.....

Faz um video pra mim dos rewards TODOS do peru e da bolivia plss!!....

valeu aê!

:D

Reinstala o game xD....você precisa de 10mb livres pra seu pc n dr pau....

Boa sorte, eu ACHO q e isso....

:P

Genteeeeee....to esperando a resposta ha 2 semanas, fla serio, po alguem aí responde plss.....

Assim eu morro

;/

Todo dia entro aqui pra ver alguma resposta !!!

Plsssss

:cry:

Diz-me o teu e-mail e eu envio te um video disso.

Eu sou de Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem por favor me ajuda como faço pra passar deste xefe ?

imagemii1.jpg

eu consegui chegar ai sem detonado sem ninguém me falando..so q agora ta fods eu fico tacando ele la nos raios e ele fica quase morto ai ele vai e recupera o life..fiquei 1 horas tentando mata..mas sempre é a mema coisa...quando ta quase morto ele vai e se recupera :(

eu queria passar sozinhu so q como eu to preso a muito tempo nesta parte não custa nada pedir so uma ajudinha né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa eu consegui descobrir que tem umas paradas na parede ai eu destravo todas e 4 bolas desce do teto e quando atiro nelas ..fazem um camp d proteção com o raio

descobri também que quando taco ele no raio a minha fica vermelha pa eu atirar la onde takei ele

n sei o q é...porque eu atiro atiro atiro e não acontece nada

ainda não consegui mata ele...mas já ta melhor do q antes..evolui um pouco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

opa eu consegui descobrir que tem umas paradas na parede ai eu destravo todas e 4 bolas desce do teto e quando atiro nelas ..fazem um camp d proteção com o raio

descobri também que quando taco ele no raio a minha fica vermelha pa eu atirar la onde takei ele

n sei o q é...porque eu atiro atiro atiro e não acontece nada

ainda não consegui mata ele...mas já ta melhor do q antes..evolui um pouco :P

Quando tiveres o campo de forças sais da maquina e olhas para cima vês uma peça, puxa-a a peça e FIM de nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!!! olha eu estou em peru, tnh 12% do jogo concluido... fiquei numa parte em k a lara voltou as ruinas em k a amiga dela morreu afogada, ou kk coisa axim... tive k fugir a um bicho enorm k cuspia fogo... a lara voltou la km a amiga e agora eu n sei o k fazer... tnh um lago k vai dar a uma especie d poço... caixas e coisas axim... mx n sei o k e pa fazer...AJUDEM POR FAVOR!!!! (n to a gritar...)

alguem tem o detonado do jogo pa PC? e k cada vez k paxo uma parte fico presa notra.... ajudem pr fvr...

bj

laraperu2tx6.png

larapeu4ms5.png

laraperu5qk8.png

e kd decido mergulhar, o maximo k consigo chegar e aqui:

laraperu6bt0.png

bgd... fico a spera, x tiverem o detonad do jogo pa PC enviem pa:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com um problema... não consigo jogar o Tomb Raider Legend nas configurações máximas, mesmo teoricamente eu tendo uma máquina que aguente.

Tenho um P4 3ghz, 1gb RAM, 250gb de HD, placa de video ATI Radeon 1600X Pro 512mb DDR2.

O que pode estar dando errado?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com um problema... não consigo jogar o Tomb Raider Legend nas configurações máximas, mesmo teoricamente eu tendo uma máquina que aguente.

Tenho um P4 3ghz, 1gb RAM, 250gb de HD, placa de video ATI Radeon 1600X Pro 512mb DDR2.

O que pode estar dando errado?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Leia o README do jogo, a ATI Radeon 1600X Pro, apesar de ter 512mb, não é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera deixa eu ver se vocês podem me ajudar com 2 coisinhas:

1º - Onde fica o arquivo save do jogo??

2º - Eu já estou com 70% voltei para bolívia já estou com a espada e preciso matar a lazarenta da amanda que virou um bicho louco...de novo....

Vi em lugares que devo dá "espadadas" nela até cair no chão e chegar perto e apertar "E" pra infia um facada final...e fica fazendo "Es" até a lazarenta morre....

Bem o problema é que no primeiro "E" a disgraçada levanta e quando ela voua o sangue dela carrega tudo de novo (e tem uma tatoo muito sexy)

Como faço??? pra mata a lazarenta??

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente:

Acabei com a lazarenta da amanda....

Tem que dar umas 5 vezes o ritual do "Es"...

E ACABO O JOGO???? :ahh:

Só isso???

Putis q lokura....

mais uma coisinha:

Terminei com 75% isso é porque eu não peguei todas as relíqueas(prata bronze ouro)

Pergunta 1: Eu preciso pegar para liberar as portinhas na casa da lara??

Pergunta 2: Eu fiz caca porque salvei o jogo....quando eu já estava no peru eu percebi que tem auto save(check point) eu carrego o meu save vou pra casa da lara e as portas ainda não abrem falam que eu preciso termina bolívia, e tipo o meu auto save correto está bem no comecinho....nas montanhas ainda...

O QUE EU FAÇO AGORA???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...