Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Mãe

ederbit

Posts recomendados

Pessoal, semana passada eu estava dando uma estudada nas placas do meu pc, e descobri q a minha placa mãe é uma das piores do mercado

é a ASRock K7VM2 .

Agora quero trocar por uma melhor, só q eu não sei nada sobre placas mãe, por isso peço a ajuda de vocês para me responder duas perguntinhas.

1-Qual a melhor placa mãe do mercado (que funcione processadores AMD-Athon-Duron-Sempron e etc) ??

2-Qual placa mãe (que funcione processadores AMD) que seja boa mais que num seja tão cara ??

Agradeço a todos q me ajudarem

se puderem me mandar um e-mail respondendo, eu agradeceria mais uma vez

[email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nome d eplaca mae boa é MSI

essas sao muito boas, e eu digo em todos os aspectos!

e o preço...bom, depende...algumas series sao bem mais caras, sao aquelas que vem com uma porrada de acessorios incluidos...etc

e não quer dizer que as mais baratas s/ acessorios de luxo sejam ruins, a MSI não tem segunda linha, todas as placas sao feitas na mesma linha de montagem e com o mesmo padrão de qualidade

eu recomendo sempre, porque todas as que tive nunca sequer deram tela azul ou travamentos...então imagine que tipo de placa-mãe eu to falando ne!

mas existem também outras marcas como Abit, Gigabyte...a Asus eu não vou comentar por enquanto, ate porque eu comprei uma a pouco tempo e to usando ela em teste p/ ver se posso dizer q é boa, ate agora encontrei dois bugs nela (que alias parece ser comum nas Asus)...de resto ta excelente!

mas MSI esse é o nome, alias a referencia da qualidade...por experiencia propria que tive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!