Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por ACIDENTE Formatei o cartão SD? E AGORA?

AAC2004

Posts recomendados

Bom dia a todos,

pessoal, por acidente eu formatei o cartão SD de 1Gb em uma câmera digital EZ740. Pior de tudo com FOTOS DE MINHA FAMILIA em FERIAS.

Um prejuizo IRREPARAVEL.

Tentei achar algum software de recuepração e encontrei muitos na INTERNET, mas depois de mais de 10 tentativas, nenhum DELES FUNCIONOU!!!

Alguém poderia de dar uma DICA ou indicar algum software que ler cartoes SECURE DIGITAL (SD) e seja capaz de ler antes da FORMATAÇÃO?

Muito obrigado a todos.

Alexsandro Áfio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Amigos,

Primeiramente MUITO OBRIGADO PELO RETORNO.

Agora fiquei com outra dúvida:

Infelizmente Depois de formatado eu bati três fotos, pois depois de muito tentar eu já havia desistido. Mas entendo que os programas que vão tentar DESFORMATAR não vão conseguir recuperar fotos onde eu JÀ GRAVEI as TRES FOTOS CERTO?

OU EXISTE ALGUM PROBLEMA MAIS SÈRIO????

Obrigado MAIS UMA VEZ

Alex

Link para o comentário

Postado Originalmente por kmarx@06 de abril de 2006, 22:57

Alex,

O melhor software que testei foi o Zero Assumtion, mas atenção,  não use o cartão formatado, pois se houver gravação sobre os dados já era.

Boa sorte

KM

Também é minha recomendação.

Tenho dois programas de recuperação instalados no meu computador, o citado acima e o EASY RECOVERY PROFISSIONAL.

Link para o comentário

oi Pessoal,

Por favor me ajudem: não SEI O QUE ESTOU FAZENDO ERRADO. Tentei todos os sofwatres indicados por vocês mas acontece um problema.

Os programas não conseguem ENCONTRAR a UNIDADE para fazer a leitura e de fato quando vou ver a pasta "MEU COMPUTADOR" eu tenho a camera da seguinte forma:

C: paRTICAO 1 DO hd

D: unidade de CD.

E: Particao 2 do HD

F: Unidade VIRTUAL de DVD criada pelo VDAEMON

E não existe letra para a minha maquina digital que esta conectada atraves de USB: Existe a apenas o dispositivo: "Z740 Zoom Digital Camera"

Será que é por isso que TODOS OS PROGRAMAS QUE já TENTEI não CONSEGUEM ACHAR A UNIDADE DO CARTAO SD?

O QUE FACO?

Muito Obrigado por dicas.

Alex

post-7202-13884909139318_thumb.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!