Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas alguns problemas.

everton007

Posts recomendados

Boa noite aí pessoal.

Estou com os seguintes problemas:

Problema 1 -> Criei um macro. Depois o exclui.

Agora toda vez que abro o arquivo, aparece uma mensagem dizendo que tem um macro no arquivo.

Daí eu vou em Ferramentas, Macro -> Macros..., e não tem nenhum macro listado lá.

Problema 2 -> Quero fazer um hyperlink de uma célula em uma planilha, para outra célula de outra planilha.

Até consegui, pela fórmula:

=HYPERLINK("[nome_do_arquivo.xls]'nome_planilha'!A1";"nome"), mas quando mudo de linha a célula para onde quero ir, o hyperlink não muda, sempre vai para A1 (exemplo).

Problema 3 -> Criei uma lista. Simplesmente não funciona.

Nos cabeçalhos, deveriam aparecer uma seta com opções, como mostrar as 10 primeiras, personalizar,...Na minha não.

Tenho um outro arquivo, que consigo criar as listas sem problemas, quer dizer, quase sem problemas. Porque na opção de mostrar as 10 primeiras, não mostra as 10 primeiras. E sim, todas as linhas.

Problema 4 -> Como verificar se existem valores iguais em uma coluna. Sei que tem uma função para isso, mas só para dois valores. E eu preciso de uma função que verifique vários valores e diga se existem iguais e quais células são.

Problema 5 -> Tenho um link para uma página na internet. Como fazer para o Excel abrir no Internet Explorer?

Bom, acho que são só essas dúvidas.

Uso o Office 2003.

Por favor, alguém tem respostas para esses problemas?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ajudá-lo com o que acho que é:

2) você está complicando o hyperlink. Vá no Menu Inserir => Hyperlink. Clique no botão Indicador e selecione. Só.

3) Não tem nada a ver lista, o que você quer colocar aí é AutoFiltro (Menu Dados)

4) Terá que usar programação, VBA

5) Menu Inserir, Hyperlink. Só colocar o endereço (com http://) que abre automaticamente no IE.

Boa sorte!

Link para o comentário

Ôôôôôôô! Valeu aí.

Realmente, esse hyperlink não quer me ajudar muito.

Já tentei fazer da maneira como você disse. Mas quando eu mudo a célula, para qual eu quero ir, de linha, o hyperlink continua com o link para a célula antiga. Ele não atualiza para a nova célula.

No arquivo que eu quero criar a lista: como você disse, tem que fazer um AutoFiltro. Mas não está disponível essa opção. Entro em Dados, Filtrar, e só tem a opção "Filtro Avançado". No arquivo que consigo criar a lista, tem essa opção.

Desculpe, não entendo muito de Excel. Muito menos de VBA.

Li em outro tópico que para resolver o problema 2 teria que ser por VBA. Você saberia me ajudar? Também teria como me ajudar com o problema 4? Se não for pedir muito.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!