Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Blue Eye


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Comprei um ontem, 10/03/09, por R$ 179,00 :D(+30,00 de frete, se eu fosse buscar gastaria uns 20,00). Achei no Boadica: na INFO FENIX. Na página de busca procure por: 'GAMER 6703".

http://www.boadica.com.br/infofenix/

Para quem é do grande Rio, beleza.

Quem mora em outro estado, tente ver se a loja envia por SEDEX.

Observação: paguei em 'cash' ao motoboy, trouxeram com nota de garantia, vou cobrar a fiscal.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Aê pessoal, alguém sabe dizer se cabe uma GTX280 nesse gabinete? Tô pensando em pegar ele, mas receio não caber...

Eae, cara o espaço que sobra entre o fundo do gabinete e os hds é de 28 cm, e essa vga tem 27 então vai ficar um pouco apertado, porque você não pega um Ammo da cooler master, bem refrigerado também, e possui conectores de audio frontal mais atuais, o blue eye possui apenas o AC97, mas não deixa de ser um ótimo gabinete e muito silencioso, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara o espaço que sobra entre o fundo do gabinete e os hds é de 28 cm, e essa vga tem 27 então vai ficar um pouco apertado, porque você não pega um Ammo da cooler master, bem refrigerado também, e possui conectores de audio frontal mais atuais, o blue eye possui apenas o AC97, mas não deixa de ser um ótimo gabinete e muito silencioso, Falou.

Brigadão aí, velho, vou dar uma pesquisada nesse Ammo, mas caso não o ache, não teria grandes problemas assim esse usar a GTX280 nesse Blue Eye teria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou pensando em pegar esse gabinete, mais será que vai ficar apertado?

Minha placa de video será radeon 4850 ou 4870.

Placa mãe GIGABYTE GA-MA790X-DS4 ou ASUS M3A78-EM.

Vou ter algum problema com algum conector (iniciante master) já que a o gabinete é de uns 3 anos atras?

E ai o que acham? Tem algum gabinete mais atual na mesma faixa de preço tão bom qto? Gostei do Coolermaster CM 690 mas o preço está salgadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dai pessoal,

Tenho um gabinete destes a 9 meses. E tenho um grande problema com poeira, direto tennho que abrir ele todo para dar uma limpeza as fans ficao lotadas de poeira. Creio que o local onde ele está nao tenha nenhum problema com poeira, pois fica na minha casa.

Alguem tem algum Sugestão para conter essa poeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dai pessoal,

Tenho um gabinete destes a 9 meses. E tenho um grande problema com poeira, direto tennho que abrir ele todo para dar uma limpeza as fans ficao lotadas de poeira. Creio que o local onde ele está nao tenha nenhum problema com poeira, pois fica na minha casa.

alguém tem algum Sugestão para conter essa poeira?

Colocar filtros de poeira nas ventoinhas que sopram ar pra dentro, colocar mais ventoinhas soprando ar do que retirando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você poderia me dizer qual material seria este filtro de poeira?

Já tem desses filtros prontos a venda pela internet. Como por exemplo http://www.spon.com.br/index.asp?secao=53&categoria=355&r=1

Aproveitando o tópico, alguém saberia dizer se caberia o Cooler Master V8 (16,5cm de altura) nesse gabinete?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tava dando uma olhada no meu gabinete aqui que comprei ontem...

Ele veio sem nenhum kit para montagem. Isso é o correto? Pois no site (balãodainfo) não citava isso (nem no da leadership, mas uma ou outra loja aparece q tem), mais é tão comum gabinetes virem com kit de montagem (nem sei o que teria no kit, mas...)...

Só veio uma folha explicando FireWire e com a tabela de pin para o conector do painel frontal...

Devo ir trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente tava dando uma olhada no meu gabinete aqui que comprei ontem...

Ele veio sem nenhum kit para montagem. Isso é o correto? Pois no site (balãodainfo) não citava isso (nem no da leadership, mas uma ou outra loja aparece q tem), mais é tão comum gabinetes virem com kit de montagem (nem sei o que teria no kit, mas...)...

Só veio uma folha explicando FireWire e com a tabela de pin para o conector do painel frontal...

Devo ir trocar?

Já escreveu perguntando pra loja o que seria o kit ?

Provavelmente se está faltando eles mandarão em um novo pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já escreveu perguntando pra loja o que seria o kit ?

Provavelmente se está faltando eles mandarão em um novo pedido.

Bom, como só percebi isso agora, enviei um email né, difícil achar site que atenda essa hora XD, mais ele pedem 24h pra responder.

Vou ligar amanha de manha ver no que dá.

Só queria ver com alguem que tem se é assim mesmo... porque não sei o que teria nesse kit, já veio com tudo que tinha nele montado, só tá os fios soltos pra quando chegar as peças... Seria parafusos extras talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, eu sou novo nessa parada de casemod e gostaria de saber se é possível trocar todos os leds azuis desse gabinete por leds vermelhos, eu achei o gabinete muito show mas eu gosto muito mais da combinação preto/vermelho do q preto/azul e se der pra trokr todo por vermelho sem gastar mt vai c show. valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sou novo nessa parada de casemod e gostaria de saber se é possível trocar todos os leds azuis desse gabinete por leds vermelhos, eu achei o gabinete muito show mas eu gosto muito mais da combinação preto/vermelho do q preto/azul e se der pra trokr todo por vermelho sem gastar mt vai c show. valeu pessoal

drpsycho,

Sim, dá para trocar os LEDs. É fácil. ^_^

Basta você trocar as ventoinhas originais por ventoinhas com LEDs vermelhos. Já o "Blue Eye" (o LED na alça de cima) você troca o LED puxando o original por baixo e substituido por um LED vermelho com um resistor para ser ligado em 12V. Esse LED com o resistor soldado você consegue encontrar em algumas lojas de eletrônica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drpsycho,

Sim, dá para trocar os LEDs. É fácil. ^_^

Basta você trocar as ventoinhas originais por ventoinhas com LEDs vermelhos. Já o "Blue Eye" (o LED na alça de cima) você troca o LED puxando o original por baixo e substituido por um LED vermelho com um resistor para ser ligado em 12V. Esse LED com o resistor soldado você consegue encontrar em algumas lojas de eletrônica.

[]'s

valeu, mt obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, alguem sabe se é possivel fazer com que o ar que é jogado para dentro do gabinete pelo fan da lateral seja jogado para fora?

Porque assim não seria tão necessario o uso de um filtro (na lateral), e quanto o fan frontal, eu posso colocar um filtro pelo lado de dentro mesmo ou tem que ser pelo lado de fora??

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem sabe se é possivel fazer com que o ar que é jogado para dentro do gabinete pelo fan da lateral seja jogado para fora?

Porque assim não seria tão necessario o uso de um filtro (na lateral), e quanto o fan frontal, eu posso colocar um filtro pelo lado de dentro mesmo ou tem que ser pelo lado de fora??

:mellow:

Luis,

Vamos por partes:

Para inverter o fluxo da ventoinha lateral, basta colocá-la ao contrário, parafusando o lado oposto na lateral de acrílico. Porém você vai prejudicar a refrigeração do processador, já que essa ventoinha é justamente para jogar ar frio em cima do cooler do processador. Para evitar a poeira você pode colocar um filtro de poeira pelo lado de fora, sem nenhum problema.

Já sobre o Fan frontal, acredito que tenha espaço para a instalação do filtro somente após a ventoinha, porém o acesso ficaria bem difícil, tendo que desmontar a frente para ter acesso ao filtro. Lembre que você precisa de limpar regularmente o filtro para manter a eficiência da ventoinha, e quanto mais difícil o acesso ao filtro, maior será a preguiça para limpá-lo :D.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Adquiri esse gabinete..troquei apenas o fan lateral pelo fan da akasa..a ventilação está muito melhor..acho que a tampa que foi originada como ponto negativo, deveria ser leavada em conta de uma crianca chegar na sua casa..e enfiar o dedo la..o q mais irrita..mas o teste e o gabinete estão de parabens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei um desses,dia 25 eu pego ele.Estou muito feliz com a compra e paguei R$220,00.Comprei por que fiquei sabendo que ele tinha uma boa refrigeraçao,afinal vou deixo meu computador ligado 24 horas por dia sem desligar nunca e e vou colocar uma placa de video 9800gtx,que esquenta bem mais que a minha atual.Gostaria de saber se este gabinete acomoda uma placa de video 9800gtx da ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desses,dia 25 eu pego ele.Estou muito feliz com a compra e paguei R$220,00.Comprei por que fiquei sabendo que ele tinha uma boa refrigeraçao,afinal vou deixo meu computador ligado 24 horas por dia sem desligar nunca e e vou colocar uma placa de video 9800gtx,que esquenta bem mais que a minha atual.Gostaria de saber se este gabinete acomoda uma placa de video 9800gtx da ECS.

Eae, cabe sim, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...