Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo no motorola v300!

Posts recomendados

Será meu amigo????

Pois não vejo nenhuma opção nele falando que ele filma e baixa vídeo e nem no manual, será que você conseguiria essas informaçoes corretas a respeito da minha dúvida , e se mais alguem que ler esse tópico souber de mais alguma coisa a respeito me informem, pois ficarei no aguardo de qualquer posição valeu!!!

Um abraço

S.Oliver :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o V300 Filmar, você precisa passar a monster pack do V620, mas cuidado, não são todos os V300 que aceitam a monster pack, para verificar se o seu aceita, veja se o seu celular está com o bootloader 07.D3 (não funciona mesmo se atualizar, somente se ele vir de fábrica)

e uma coisinha, o C650 e o V220 não filma, somente reproduz vídeo

qualquer informação a mais, entre no FOXGSM e lá tem o tutorial que ensina como fazer

Link para o comentário

Amigo cuidado com isso !!!

1º esse negocio do Bootloader não está totalmente correto pois alem do Tal bootloader 07.D3 tem um componente que o aumento da Memoria do aparelho possibilitando assim que o aparelho filme video.

toma o link ve se te ajuda ....

http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=34856

Link para o comentário

Boa Noite ,

Gostaria de saber porque a minha pergunta foi editada, eu não lembro bem o que eu havia escrito na mensagem , pois como foi editada não tenho como ver, e gostaria de saber o que foi que eu coloquei que não poderia colocar, pois não tenho muito tempo de usuário deste fórum e não colocaria nada que pudesse contrariar alguma regra , pode ser que eu tenha escrito e não sabia que poderia ser algo contra as regras do Fórum.

Aguardo um retorno e se foi algo contra as Regras peço minhas desculpas ok

S.Oliver :joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!