Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QC5000

DrOk

Posts recomendados

Bom, é o seguinte..

eu estava mudando as configurações no modem e dei um Save Settings mas no meio acabou a energia e agora meu modem não funciona mais! não consigo acessar o modem pelo ip 10.0.0.2 e a luz DSL fica apagada.. =/

o que eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse modem. No início eles tinham um atendimento muito bom, mas de repente desapareceram.

Infelizmente acho difícil você conseguir contato com eles.

Atualização do firmware é o motivo de eu procurar pelo atendimento deles. Já mandei mensagem, já liguei no telefone que eles colocam, já pedi para eles me ligaram, mas os caras desapareceram mesmo.

O pior é que fiquei sabendo que eles lançarm outro modelo, o QC3000, que nem consta lá no site.

De qualquer forma, se conseguir uma forma de atualizar o firmware e precisar de minha ajuda, não hesite em me mandar uma mensagem!

A versão do firmware que uso aqui é a 21.25.2

Sou de MG, protanto uso Telemar.

[]'s

MIRWAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!