Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como converte de amr para mp3 ?

rodrigo_thor

Posts recomendados

Amigos !!

estou com um problema !!

Tenho um Celular, cujo o modelo v710. Nele vem um Cd de instalção, e nesse cd tem uns programinhas legais, só que em um desses, tem um de cortar a musica, tipo, colocar a musica como você quer, então vamos ao problema !!

é seguinte !!

a musica antes de eu cortar é mp3 !!

aê depois que eu modifico, ela vira um ARQUIVO .AMR, eu nunca vi, esse tipo de arquivo, aê cassei na net um convertor que possa converte o amr para mp3, só que nenhum que eu encontrei dá resultado!!

então se vocês conhecem algum, ou então saibam mexer no programa da motorola v710, me ensinem se puder !!

tá beleza !!

então !!

Agradeço !!

Rodrigo Barroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigo_thor@13 de abril de 2006, 02:36

Esse que você me passou é filé !!

o pro !!

mas tem um problema !!

tem que ter uma licença !!

como consigo essa lincença ?

em que site ?

ou você já tem !!!

desde já valeu mano !!

Realmente rodrigo_thor, o programa que eu te passei é file. Bom, a licença você consegue aqui.

Se precisar, é só postar...

Link para o comentário

Postado Originalmente por rodrigo_thor@16 de abril de 2006, 15:15

amigo, é porque essa licança que você me passou, parece que tem que pagar !!

tem alguma forma de ter o codigo sem pagar ?

abração !!

Sim....BONS programas MERECEM SER SUPORTADOS. Como você mesmo disse, esse programa que eu tinha lhe passado era "filé"...

Link para o comentário

já que o assunto aqui e converçao de arquivos , alguém conhece algum programa que converta de mp3 ou wav para cda que seja totalmente freeware ???

pra quem não sabe cda e extensão de arquivo de musicas de cds comuns que a gente compra na loja; convertendo para essa extensão não precisa ter radios que tocam mp3 ; toca em qualquer radio com um cd player comun !!!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Felipefpds@19 de abril de 2006, 23:20

já que o assunto aqui  e converçao de arquivos , alguém conhece algum programa que converta  de mp3 ou wav para cda  que seja totalmente freeware ???

pra quem  não sabe  cda e extensão de arquivo  de musicas  de cds comuns que a gente compra na loja;  convertendo para essa extensão  não precisa ter radios que tocam mp3 ; toca em qualquer  radio com um cd player  comun !!!!!

Bom, baixe o DeepBurner. Depois, você pega as suas mp3 ou wav e transforma elas em "arquivos" cda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!