Ir ao conteúdo

Soyo K7VTA-Pro

andlima

Posts recomendados

Postado

meu computador antigo ficou enconstado num quarto nos fundos da casa e pegou uma goteira de chuva q penetrou pelo gabinete. claro, oxidou o cooler e o processador, fazendo com q partes dele se desfizessem (ficando inútil). a placa-mãe, uma Soyo K7VTA-Pro, parece estar boa, porque dá os bipes certos e os avisos devidos (ela tem um sistema de voz embutido).

agora peguei um Duron 1400 MHZ, fsb 266. a placa suporta fsb 266, até Atlhon XP 2100. mas ela não funcionou; ela liga, mas desarma (e o led fica aceso como se ela ainda estivesse ligada). já q essa placa tem um sistema q monitora o funcionamento do cooler, ela pode não estar funcionando porque instalei o processador sem o cooler?

enfim, quero saber se, teoricamente, essa placa poderia suportar esse Duron 1400, fsb 266.

espero q alguém possa ajudar, mais uma vez!

*andréa

• Membro VIP
Postado

Sim, em teoria suportaria.

Mas como o suporte do processador é dependente da BIOS, é necessário verificar se a BIOS também suporta esta versão de processador.

Postado
Postado Originalmente por dwatashi@08 de abril de 2006, 21:16

Sim, em teoria suportaria.

Mas como o suporte do processador é dependente da BIOS, é necessário verificar se a BIOS também suporta esta versão de processador.

pois é, dwatashi. eu liguei agora com o cooler pra descartar a possibilidade de ser algo com o monitoramento de temperatura. mas continua do mesmo jeito: ela liga por dois segundos e desarma. percebi q quando retiro o processador, ela não desarma e continua ligada. tudo indica q seja incompatibilidade da bios mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...