Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa câmera com 10x ou 12x óptico

gabrielk

Posts recomendados

Olá, estou pensando em trocar de câmera e queria comprar uma com 10x ou 12x de zoom óptico e entre 5 e 6 megapixels. Nesssas categorias e com valor de

R$ 1.100 R$ 1300 que opções eu tenho? Andei olhando e achei a Sony H1, Fuji S5200, Canon S2 e a Nikon S-4. Alguém sabe qual é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não da para comparar. São cameras de características diferentes, a Panasonic e Canon tem zoom de 12X e 5 megapixels e a Fuji tem zoom de 10X, e todas são grandes, pesadas. A S4 tem zoom de 10X e 6 megapixes e é compacta, mais leve. Todas são boas cam. Eu ficaria com a Panasonic com lente Leica, se voce quiser uma cam com tamanho maior ou a Nikon, compacta, leve, com as lentes Nikor da própria Nikon consideradas as melhores lentes do mundo.

Link para o comentário

A nikon S4 é bem compacta, mas suas lentes e fotos deixam bastante a desejar. A nikon tem boas lentes, mas isso esta mais concentrada nas intercambiaveis, nas compactas esta no nivel das outras ou até perdendo, dependendo do modelo.

A FZ20 é muito boa, talvez a FZ7 também deva ser considerada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!