Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mercadante

Kazaa

Recommended Posts

<font color='#008080'>ola....

eu tentei instalar o kazza no meu pc duas vezes... na primera eu instalei o kazaa normal, a ultima versao... ele funcionou normal por um tempo mas ai começou a dar muitos problemas no meu pc... como travar do nada, telas azuis... foi so eu desinstalar ele, e remover uns supostos trojans q ele nstalou q meu pc voltou ao normal....

ai me falaram do kazza lite.... e la fui eu tentar novamente instalar essa 2%¨¨67@#%%#@$¨45 d programa...

eu fiz o download... no q eu terminei d instalar e iniciei o programa apareceu aquela famosa tela azul do win 98

eu reiniciei o pc e voltol a dar varios problemas....

conclusao: o meu pc não foi com a cara do kazza!!! heheh

o que eu faço? alguem tem algum ideia do q pode ser? isso já aconteceu com vocês?

ps: meu SO é win 98SE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>é sim cara, o kazaa se não me engano instala trojans no pc...

eu já vi varias materia sobre como tirar esses trojan tal....

eu estava querendo instalar o kazza para poder pegar programas.... tem algum outro bom compartilhador q você pode pegar programas??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara difícil esta pegunta, mas o kazaa é meio instavel mesmo...estou com WinXP no meu instalei ele, e sempre que ele era inciado, se eu abrisse alguma outra coisa na internet e tivesse que escrever(ex. formularios) ele travava. Simplesmente reinstalei o programa e tudo voltou ao normal....não da para entender....rs....

....valeu.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Gomes@17 Set. 2002,20:32

Cara difícil esta pegunta, mas o kazaa é meio instavel mesmo...estou com WinXP no meu instalei ele, e sempre que ele era inciado, se eu abrisse alguma outra coisa na internet e tivesse que escrever(ex. formularios) ele travava. Simplesmente reinstalei o programa e tudo voltou ao normal....não da para entender....rs....

....valeu.... :-BEER

<font color='#008080'>esse programa é louco!!! heheheh

:-(P

você não conhece nenhum outro compartilhador que de para pegar programas? pois eu so queria instalar o kazaa por causa disto.... para pegar musicas eu uso o WinMX

ninguém aí conhece?

:-BEER

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>cara ta meio estranho seu Kazaa, eu nunca vi isso, mas por acaso o trojan q ele instala não é o cydoor pois se for e você o tirar o kazaa não funciona. você pode pegar o Imesh crack no www.superdownloads.com.br que e uma versao sem spywares, eu uso as vezes, mas tem bem menos usuarios q o kazaa

:-Baaa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dioman

O meu kazaa tenho que fechar ele na barrinha do tray, conectar e ai abrir ele de novo senao ele não funciona, depois disso faz o que eu quiser, é meio zureta esse kazaa d-:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Uso o Kazaa numa boa! É o melhor programa que compartilha de tudo. Agora tem o Morpheus 2.0, reformulado, porém com poucos usuários e uma variedade bem menor. Tem também o clone do AudioGalaxy, o Media Seek, mas também tem pouco usuário, ou seja, poucas músicas para baixar, mas com o tempo a gente adere a ele também. Tem o IMesh e o eDonkey. Ai vem os caras e detonam o Media Seek que nem o Napster e o AG. Mas fazer o que, sempre surge um. No momento é o Kazaa o melhor.

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais