Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Henrique

Driver do modem lucent win modem v.90 pro win xp!

Recommended Posts

Estou pra instalar o XP e to querendo ter em mãos todos os drivers possiveis para o meu hardware aqui pra não ter complicações posteriores com incompatibilidades!!!

quem tiver esse driver e quiser fazer a caridade de me enviar agradeceria, tnx!!!

FUI :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...eu tenho um lucent 56k V.92. já procurei os drivers desse modem na internet e nada...Mas no casa do Win XP não será preciso você correr atrás...O win XP tem drivers de tudo ( ou pelo menos quase ), ou seja, ele instala automaticamente, ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

É como o milkloui falou.

Eu tenho o windows XP e tenho modem lucent instalado o qual foi reconhecido automaticamente pelo XP, sem a necessidade de se instalar o driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Também possuo um modem Lucent e quando instalei o XP, foi reconhecido automaticamente com a versão do driver 5.98 e funcionava perfeitamente. Ainda fui abusado e instalei a versão 6.00, mesmo alertando que não era assinado digitalmente, e continuou funcionando também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais