Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre 6 placas de marcas diferentes.

luizmainart

Posts recomendados

• Membro VIP

Qual dessas placas mãe é melhor? Para overclock todas são boas?

1-Placa Mãe Amd64 S939 Asus A8n-Sli Premium

2-Msi K8n Sli-F - 939 Sli Dual Core Fx A8n

3-Abit An8-Sli 939

4-Placa-Mãe Gigabyte Ga-K8n-Sli Athlon64 939 Ddr400 Aud/Lan

5-Dfi Lan Party Nf4 Ultra D

6-Epox Ep-9npa+ Sli

Coloque uma ordem da melhor pra pior. E se alguma delas esta em nivel bem inferior as outras, me digam. Eu achei a abit melhor, 8gb de memoria, 2GHz system bus using Hyper Transport...estou quase comprando ela, o que acham? Se não souber qual a melhor digam apenas se vale a pena a abit ou se é uma placa ruim? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Para over clock, a melhor, é a DFI, sem dúvidas nenhuma, porém, você vai utilizar SLI?

SLI, é uma tecnologia q permite o uso de duas placas de vídeo na mesa placa mãe, dobrando a sua capacidade, essa tecnologia é da Nvídia...

você vai utilizar Cross fire? È uma tecnologia parecida com o SLI, porém, são para placas de vídeo ATI...

E aí?

Dessas daí, eu optaria pela DFI, ou pela ASUS A8N SLI Premium...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Dj Rayke@10 de abril de 2006, 09:52

Para over clock, a melhor, é a DFI, sem dúvidas nenhuma, porém, você vai utilizar SLI?

SLI, é uma tecnologia q permite o uso de duas placas de vídeo na mesa placa mãe, dobrando a sua capacidade, essa tecnologia é da Nvídia...

você vai utilizar Cross fire? È uma tecnologia parecida com o SLI, porém, são para placas de vídeo ATI...

E ?

Dessas daí, eu optaria pela DFI, ou pela ASUS A8N SLI Premium...

Futuramente devo utilizar sli. Posso utilizar Cross fire talvez, depende do melhor custo beneficio da epoca, mas devo usar mesmo sli. Com sli posso usar 2 placas diferente por exemplo 7600gt e 7800gt? Obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!