Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ZV6270 - o que acham dele?

Genesys

Posts recomendados

Bom Dia Galera!

Bem, estou pensando com comprar um note, já pesquizei bastante e estou quase decidido sobre qual notebook comprar, no caso, um HP ZV 6270.

Alguem ai conhece? Quais as suas opiniões sobre ele? Quais modelos de outras marcas seriam compativeis com as especificações e preço dele?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seria esse HP Pavilion zv6270 , mas ele tem variações de US e CA que indica ser importado Americano ou Canadense.

Por incrivel que pareça a HP não da suporte a equipamento importados, estou passando a informação antes da compra, porque é super chato voce aguardar muito tempo para o atendimento depois falar que não tem garantia de hardware e software no Brasil, somente no pais que é comercializado pelo fabricante...

Experiencia propria...

Link para o comentário

Sim, essa maquina mesma.

Esse negocio de ser importado é assim mesmo, mas... quanto a configuração, algum comentario sobre os prós e contras?

Qual seria um notebook nestas especificações e preço parecido que teria suporte no brasil? Acho que nenhum :/

Link para o comentário

Tenho um ZV6170, Athlon 3800+, sem reclamacoes da maquinha... o processador é absurdo, a qualidade da tela muito boa. sem bad pixels. contras: peso, com a fonte chega aos 4kg, mas pela maquina que vce carrega vale a pena. não consegui forcar a saida de TV com cabo adaptador S-video -> RCA, mas isso é problema menor... qualquer duvida estamos ai, abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!