Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando

calculadora

Posts recomendados

ola, não achei nenhum topico em que meu problema se encaixa-se

bom..meu pc esta travando muito quando esstou mexendo já a algum tempo

as vezes ele trava quando estou na internet e as vezes só no windows mesmo,

meu HD é super hyper pequeno 2 gigas :P realmente é muito pequeno mesmo, tenho 128 mb ram é um pentium 366

ele tem apenhas uns 200 mb de espaco livre no HD, acho que talvez esse seja o problema, mas acho também que pode ser a temperatura,

se alguem poder me ajudar...=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

aí olá amigo, seu problema pode ser memória RAM, HD e temperatura, pra verificar melhor instale um programa ( Everest, Motherboard Monitor 5) que meça a temperatura do seu gabinete e do processador, e procure a temperatura máx suportada, ia você pode avalair se é ou não temperatura, caso a temperatura esteja boa, tente limpar os contatos da sua RAM com uma borracha de vinil (tipo Faber Castel), passe um pincel limpo nos slots da RAM e re-coloque, pronto, se também não for RAM, troque o seu HD!!!

falou, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!