Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu swat 4 fica travando

jbr20

Posts recomendados

galera, eu num sei o que fazer!!! tenho umAMD atlhon XP 2600,

256 de ram ddr,

geforce fx5200,

HD de 40,

e eu num sei porque o meu swat 4 num roda direito!!!!

ele só fica travando e aparecendo o que estiver aberto atrás...

o que será!!! eu já atualizei o drive da placa de video!!

o que será???? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

hoje eu fui instala o swat 4 deu a mesma coisa do nosso amigo

jbr20, ele trava, anda um pouco trava e assim vai...

athlon 3000+

512 ram

geforce 5200 128/128

80gb hd

eu acho que é a placa de video meu driver ta atualizado.

se alguem que já teve o mesmo problema se me poder ajudar

eu agradeço.

:muro:

Link para o comentário

cara eu tinha uma ATI Radeon 9550 que é superior a essa sua placa e este jogo continuava travando... Bom minha dica é a seguinte, põe mais 512MB nessa sua maquina pra ti joga tranquilo e muda sua placa de video pra uma GeForce 6600 ou Ati X1300 no minimo..ok.. Essa FX5200 já ta desatualizada, mas continua sendo uma boa placa.. é isso seu moço..

Link para o comentário

cara eu tinha uma ATI Radeon 9550 que é superior a essa sua placa e este jogo continuava travando... Bom minha dica é a seguinte, põe mais 512MB nessa sua maquina pra ti joga tranquilo e muda sua placa de video pra uma GeForce 6600 ou Ati X1300 no minimo..ok.. Essa FX5200 já ta desatualizada, mas continua sendo uma boa placa.. é isso seu moço..

valeu mesmo o jeito é eu espera meu pc novo

to montando ele, em dezembro to muito afim de investi

numa placa dx10.

:joia:

Link para o comentário

cara mas tu tem uma maquina boa, pra fala a verdade é praticamente igual a minha, se tu quiser joga cara é só mete uma 6600GT ou uma 6800XT que são acessiveis ao bolso,depois dessas tem outras boas (X1600,X1800 ou 7600) mas são uma facadinha.. eu ainda não to me preocupando com o direct x10 porque as placas que chegarem com esta tecnologia devem ser bem salgadas $$$$$. A minha placa tem windows vista ready, não sei o que quer dizer ou se tem alguma relação com o direct x 10. põe uma das placas citadas e põe mais 512MB ou 1Ghzde memória que tu joga na paz nem precisa troca tua maquina...

Link para o comentário

cara, mas meu problema não é de coloca so uma peça ou não é que o pc que eu jogo é do meu irmão intende e eu tenho grana pra compra um pc, se eu quiser gasto 5.000 com ele.

é que eu sou fanatico por jogos é quero tirar o maximo proveito deles, é que eu odeio joga um jogo lento e com um gráfico :muro:

eu já tenho uma lista completa de um pc, só que eu quero esperar mais um pouco pra ver se as peças novas estarão ou não caras.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!